Juliano ficou 18 dias internados num hospital particular e veio a óbito por complicações da Covid-19.
Francismar Batista estava internado na Unidade de Terapia Intensiva - UTI do Hospital Manoel de Sousa Santos de Bom Jesus.
Doutor Barradas trabalhava como médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município de Timon. A informação foi confirmada por um vereador.
Segundo o Sindicato dos Professores do Ensino Oficial do Estado de São Paulo (Apeoesp), ele estava trabalhando presencialmente quando foi infectado.
O 2º Sargento D. Amorim, 55 anos, ingressou na Corporação em 1987 e atualmente era lotado no 17º Batalhão, na Capital.
Edenilson foi ex-vereador e presidente da Câmara Municipal e atualmente trabalhava como chefe de gabinete no governo do prefeito Genival Bezerra.
O profissional é o sexto Policial Penal na ativa vítima da doença no Piauí.
A mulher sofreu três perfurações de faca desferidas pelo marido, momentos antes da polícia chegar. Ela foi atingida no braço, perna e peito.
Esses signos manipulam as situações em seu favor e tornam a vida daqueles que convivem com elas muito mais complicada
Segundo Datafolha, violência no Brasil é associada a perda de emprego e renda
O Sindicato dos Policiais Penais do Estado do Piauí (Sinpoljuspi), divulgou nota lamentando a morte do companheiro e prestou condolências aos familiares
Ana Vitória liderou a implantação do Plano de Desenvolvimento da Escola (PDE) nas escolas da rede municipal de ensino.
Especialistas explicam que óbitos de pacientes imunizados são raros e não evidenciam que as vacinas não funcionam.
Noélia Maranhão foi diretora das escolas Valter Alencar, Deoclécio Dantas e José Omatti, da rede municipal de ensino da capital.
De acordo com informações preliminares vindas da esposa, a vítima foi abordada por uma dupla que estaria a pé e anunciou o assalto.
Francisco de Jesus atuava no programa Mais Médicos em Valença do Piauí; ele era natural do Acre.
O ex-gestor estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital particular de Teresina.
Rogério Alves Magalhães não resistiu ao novo coronavírus e morreu nesta terça-feira (1º). A mulher do servidor público morreu no dia 29 de maio, e o filho, no dia 21 do mesmo mês.
Ele estava com 80% dos pulmões comprometidos, mas reagia bem ao tratamento.
Em Cocal, o golpista se identificou como policial civil e cobrou a quantia de R$6 mil. Após várias negociações, o valor foi reduzido para R$1.700,00.
José Lindomar veio a óbito após ter sido internado na enfermaria do Hospital Regional Deolindo Couto e transferido para a UTI.
O caso foi registrado na 5ª Delegacia Regional de Campo Maior nesta terça-feira (1º/06) e será investigado pela delegada Nathália Figueredo, da delegacia da mulher.
A crise sanitária no país passa pelo seu pior momento da pandemia de Covid-19. Diversos corpos de pacientes mortos pela doença estão sendo jogados nas águas.
O músico da quadrilha não tinha comorbidades. Ele apresentou sintomas da doença na semana passada e foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Alto Branco.
A gestão recebeu a imagem da santa Nossa Senhora de Fátima, em encerramento do mês Mariano, que simboliza a fé na cidade, localizada na região Norte do Piauí.