O víde curto foi postado por Brian Barczyk, um vlogger que viaja o mundo mostrando suas aventuras com animais, revelou a cobra em um aquário.
Ele corta os ingredientes em uma mesa improvisada ali mesmo, prepara a massa, coloca tudo em uma assadeira e a põe em cima de rochas vulcânicas quentes e em movimento.
Por pouco o veroz réptil não atacou um bebê que brincava na varanda do imóvel.
O vídeo foi publicado pelo ator nas redes sociais, segundo ele, a ave havia cravado suas garras no réptil
Ela descobriu 17 bebês cobras e sua mãe morando sob onde ela dormia
Mesmo segura pela cabeça, a serpente conseguiu morder a língua do Homem-Cobra. Bernardo gritou de surpresa e dor, antes de cair morto no chão.
Dois dos animais mais valentes do grupo saíram para a frente e decidiram enfrentar a cobra.
Após o animal se esconder, o grupo de pessoas precisou parar e capturá-lo para preservar sua saúde.
Jimmy Wong ouviu da equipe da reserva que uma cobra-real (cobra-rei) tinha sido vista na região e acabou registrando a cena arrepiante
Réptil se rodopia para um alo e outro após presa causar sensibilidade; imagens fortes
Nas cenas, que ocorreram nos arredores de uma estrada, o roedor ataca bravamente o réptil que tenta fugir com um dos filhotes na boca.
O piloto, Sena Hancock e sua esposa, Coller, iniciaram um pouso arriscado quando a aranha apareceu do nada.
O idoso foi usar seu vaso sanitário e sentiu uma picada na região dos genitais. Logo, ele percebeu que havia uma cobra enorme em seu banheiro - por sorte, uma espécie não venenosa
O réptil mergulhou de uma altura de seis metros do teto da residência para um rio enquanto caçava seu jantar; vídeo
Polícia informou que imagem foi gravada 15 dias antes do resgate do animal que tem mais de 2 metros de comprimento. Dono da casa foi indiciado por tráfico de animais e maus-tratos.
As imagens fortes foram captadas na Índia após o réptil invadir um galinheiro
Cena é de embrulhar o estômago. De acordo com o Metro, a gravação mostra um encantador de cobras indiano
Os PMs levaram cerca de 20 minutos para capturá-la. Após ser colocada em um saco, a serpente foi solta em um açude distante 15 km da residência.
A predadora animal, após o almoço indigesto, foi solta na natureza.
A veracidade das imagens não foram confirmadas, mas a gravação se tornou viral alguns anos atraz e fez sucesso no YouTube.
Segundo informações de comentários da rede social, a jovem foi picada.
Uma cobra da espécie rei ( — Ophiophagus hannah, uma das maiores do mundo), devorou um de seus predadores em ataque assustador
As aranhas da lista são em sua maioria pequenas: crescem até cerca de 1,1 centímetro. Mas possuem um veneno poderoso o suficiente para matar criaturas centenas de vezes maiores
A cena, feita pelos pesquisadores brasileiros, é um flagrante incrível. As jiboias costumam optar por presas menores (filhotes), e também roedores e aves.
Identificado por Kadappa, que reside em uma aldeia, ele alegou ao entrar no pronto socorro, que havia sido picado pelo réptil enquanto trabalhava em uma plantação.