O local do crime foi isolado pela Polícia Militar e a perícia criminal realizou os procedimentos necessários.
Ao tomar conhecimento do crime, policiais realizaram rondas na região, mas não conseguiram localizar o criminoso
O caso aconteceu no início da tarde desta segunda (18) em frente a agência do Banco do Brasil, situada no bairro Piçarra, em Teresina.
De acordo com relatos dos funcionários da farmácia, o homem entrou nas instalações como um cliente comum
O suspeito foi encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas não resistiu ao ferimento e morreu
O agente militar afirma que tudo foi um mal entendido, e que ele teria atirado em legítima defesa após uma suposta tentativa de roubo.
A ação segue para sufocar o tráfico de drogas e desarticular o crime organizado.
Desde o início da operação Escudo, desencadeada após o assassinato do soldado da Rota, 14 pessoas foram mortas em confrontos com as forças de segurança.
A agente foi atingida durante patrulhamento diário entre as ruas Evaristo da Veiga com a Visconte de Cayru, em Santos
Além dele, outras cinco pessoas também foram rendidas e mantidas presas em dois quartos dentro da residência.
Os suspeitos foram identificados como Luiz Eduardo de Sousa Azevedo, Saymon Richard Cruz Pimenta e Victor Gabriel Barbosa.
Nas imagens, a vítima para o veículo no sinal vermelho durante cerca de 18 segundos e é surpreendida por dois criminosos armados.
Segundo o Bope, a fuga para o Centro Integrado de Educação Pública (Ciep) Elis Regina foi por volta das 6h30, antes de as crianças chegarem para o turno escolar.
Land Rover Discovery, avaliado em cerca de R$ 300 mil, segundo policiais, foi levado na noite de quinta (16) em Santo André, na Grande SP.
O delegado titular do 11º Distrito Policial agiu de forma rápida ao perceber a ação criminosa, sacou a arma da cintura e disparou contra os criminosos
Equipes de investigadores do Greco estão realizando as primeiras diligências no intuito de identificar, localizar e prender os envolvidos na ação criminosa
Como ação criminosa foi registrada pelas câmeras de segurança, os homens acabaram confessando o crime.
O delegado Francisco Costa, o Baretta, coordenador do DHPP, declarou que Marcelo já era conhecido da polícia, inclusive respondia pelo crime de tráfico de drogas
Imagens de câmeras de segurança flagraram toda a situação. O registro mostra o policial sentado e sendo abordado por um indivíduo armado.
Na ação, um grupo de criminosos tomaram sua arma de fogo e pertences, fugindo em destino ignorado.
Uma testemunha, que presenciou todo o crime, gravou a ação da janela do apartamento. O segundo envolvido no crime conseguiu fugir na ação policial.
A quadrilha levou joias, dinheiro, celulares e um veiculo que pertence a uma jornalista
A arma de fogo do policial civil, que é lotado no 21° Distrito Policial, foi levada pelos criminosos. Ele segue internado no HUT.
O animal foi encontrado por um motorista de aplicativo. Criminosos ainda não foram identificados
A prisão aconteceu no bairro Dirceu, na zona Sudeste. Com os homens foram encontrados uma arma de fogo, munições, TV, computador e outros produtos.