O estado do Piauí vai receber nesta terça-feira (20) e quarta-feira (21) 135 mil doses de vacinas contra a Covid-19.
Dados são do Índice de Gestão Municipal Aquila (IGMA), a partir do programa Estratégia de Saúde da Família (ESF), do Ministério da Saúde.
Na quarta-feira (30), 56.500 doses da AstraZeneca foram entregues para o Estado e nesta quinta-feira (1º), outras 9.360 doses da Pfizer chegaram ao Piauí.
Para proporcionar a continuidade da imunização contra a Covid-19 o estado do Piauí vai receber 65.860 doses de vacinas
Avião com 17º lote que saiu de Miami (EUA) pousou na manhã deste domingo no Aeroporto de Viracopos, em Campinas (SP).
Remessa completa o envio de 3 milhões de imunizantes provenientes do acordo com o governo americano.
O êxito dessa ação será possível mediante o envolvimento das três esferas de gestão em esforços coordenados no Sistema Único de Saúde (SUS), mobilização e adesão da população à vacinação.
Informação consta de ofício da embaixada enviado ao Itamaraty; TV Globo obteve relatório. À CPI, Pazuello disse que um motivo para acordo não ter sido feito antes foi falta de multa por atraso.
O Vacinômetro informa que cerca de 109,4 milhões de doses de vacina já foram distribuídas
Última entrega ocorreu no dia 14 de maio. Instituto chegou a paralisar produção por falta de insumo. Apesar dos atrasos, governador de SP manteve previsão de concluir envio das 100 milhões de doses até o final de setembro.
Requerimentos aprovados pedem transferência do sigilo telefônico e telemático de alvos da investigação. Também foram aprovadas transferências de sigilo bancário e fiscal de empresas de publicidade
O estudo foi feito em conformidade com o plano de investigação pediátrica para a vacina Moderna da covid-19
Também foram contempladas nesta remessa 100% dos grupos de pessoas privadas de liberdade.
EUA se comprometeram a redistribuir cerca de 80 milhões de doses da AstraZeneca, Pfizer, Moderna e Johnson & Johnson até o final de junho
Com essa nova remessa o estado vai iniciar a vacinação de trabalhadores de transportes aéreos e trabalhadores portuários.
Ministério da Saúde vai enviar 82.250 doses da vacina AstraZeneca/Fiocruz, destinada a vacinação de 100% do grupo de trabalhadores
Pesquisadores que monitoram a Covid-19 no estado também dizem que a taxa de isolamento social é o pior desde o início da pandemia.
No 1º e-mail, de 14 de agosto, a Pfizer ofertou até 70 milhões de doses. A proposta venceria no dia 29 daquele mês.
Marca foi atingida nesta terça-feira (18/05), informa Ministério da Saúde
As 14.400 doses do imunizante serão encaminhadas aos municípios neste sábado para garantir a imunização das gestantes com comorbidades.
Instituto libera nesta sexta (14) último lote de vacinas produzidas a partir do insumo recebido em abril. Fábrica assume produção de vacina da gripe enquanto espera a chegada dos 10 mil litros do IFA que ainda não têm autorização do governo chinês para serem enviados ao Brasil.
Executivo da empresa disse à CPI que ofereceu ao governo 70 milhões de doses, não aceitas. Carlos Murillo confirmou ainda que empresa enviou carta a Bolsonaro.
Ao todo são 72,5 mil da Astrazeneca/Oxford e 29,6 mil da Coronavac/Butantan.
O governador pede para que as pessoas fiquem atentas ao calendário de vacinação da primeira e segunda dose
O imunizante será aplicado apenas em Teresina e destinado ao grupo de pessoas com comorbidades