O local foi isolado por policiais militares do 8º Batalhão e a Perícia Criminal acionada para realizar os procedimentos necessários
Condenada pelo assassinato de Marcos Matsunaga, a bacharel em direito está impedida de ver filha desde 2012, quando baleou, matou e esquartejou herdeiro da Yoki.
Renato Couto de Mendonça foi baleado, e o corpo, levado em uma van da Marinha até o Rio Guandu
De acordo com as primeiras informações, o cabo interceptou uma tentativa de assalto, quando se iniciou uma troca de tiros.
Hercos foi levado para o Hospital João Alves Filho, quando foi constatado que ele havia recebido três tiros – um no ombro e dois na região frontal.
A adolescente foi baleada com disparos no tórax, braço e na cabeça e teve morte imediata.
O suspeito de assalto foi encaminhado em estado grave para o HUT, mas acabou não resistindo e morreu na tarde de domingo (10)
Os outros criminosos conseguiram fugir do local e até o momento ninguém foi preso.
A vítima teria se desentendido com esse segurança, que na sequência disparou três tiros de arma de fogo contra Jacinto.
O adolescente foi baleado após resistir a um cumprimento de medida socioeducativa de semiliberdade em Esperantina.
A Polícia informou ainda que o casal estava na rua quando foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta, que efetuaram vários disparos
O proprietário foi rendido na porta da residência por quatro suspeitos armados, que invadiram a casa e roubaram diversos objetos
Os suspeitos ainda não foram localizados. O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) está investigando o caso
Até o momento não há informações sobre os criminosos. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP)
Partida deve ser retomada neste domingo (18). Polícia disse que 'não havia nenhuma ameaça'
Conforme depoimentos de vizinhos da vítimas, os dois homems efetuaram oito disparos contra a vítima, que chegou a ser atingida a perna e próximo da axila.
Outras pessoas que estavam na residência ainda tentaram perseguir os suspeitos, mas foram impedidos.
O local foi isolado e a equipe aguarda a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT).
Segundo testemunhas, os suspeitos chegaram por volta das 10h da manhã em uma moto e atiraram contra ele. Moradores contaram que ouviram cerca de cinco tiros.
Um dos disparos foi na cabeça, mas a vítima conseguiu sobreviver e foi levada ao hospital.
Até o momento não há informações sobre a motivação do crime e nem quem teria efetuado o disparo
As imagens mostram o exato momento da ação em que Valdener Borges acabou sendo alvejado com um disparo na região do abdômen.
Segundo testemunhas, o crime foi cometido por um homem que estava na garupa de uma motocicleta.
A arma de fogo pertence ao avô de 75 anos, identificado pelas iniciais M. F. S.
O comparsa de Francivan morreu na hora da ação após ser atingido pelos disparos no tiroteio. Ele usava uma tornozeleira eletrônica