CPI dos transportes públicos contou com a assinatura de 22 vereadores.
Vereadores da capital piauiense sinalizaram que já é hora de resolver o problema.
Transporte deve pegar os beneficiados na porta de casa e levar para a sede da Associação de Amigos do Autista (AMA)
O acervo das imagens faz parte do site Teresina Antiga, que tem como objetivo principal rememorar a cidade, preservando sua história, sua arquitetura, aspectos de seu povo.
O requerimento foi apresentado pelo vereador Dudu e diz que Executivo e Legislativo precisam resolver problema de transporte público.
Setut alega que valor arrecadado não cobre os custos de operação do transporte público de Teresina
Vereador diz que há 7 anos vem lutando por um serviço de transporte público
Procurada pela reportagem, a assessoria do Setut informou que segue aguardando o repasse e em busca de resolver essa atual situação o quanto antes.
O sistema de transporte coletivo está em greve desde 8 de fevereiro.
Diretor afirma que contrato garante repasses como subsídios para reparar danos da pandemia.
O objetivo é ter a participação pública, de outras empresas e órgãos para desenvolvimento de soluções tecnológicas e inovadoras para transporte público na cidade.
Para o presidente da CMT, a Prefeitura de Teresina deve romper contrato com empresas de ônibus.
Com a deliberação, a expectativa é que motoristas e cobradores suspendam a paralisação. No entanto, a categoria garante que o movimento continuará.
As atualizações de cadastro devem ser feitas na sede do Setut, mediante agendamento pelo telefone (86) 3214-5610, de segunda à sexta, das 8h às 17h.
No balanço anterior, foram registrados 5 óbitos e 772 novos casos
A Strans adotou a medida após a Prefeitura decidir flexibilizar durante todo o final de semana as atividades econômicas e sociais que já haviam sido liberadas pelo Plano de Retomada.
Neste fim de semana, o serviço opera com 70% da frota do dia útil no sábado e, no domingo (13), a circulação dos ônibus continua suspensa.
As medidas restritivas de funcionamento das atividades econômicas foram ampliadas para os próximos dois domingos.
Em nota, o Sintetro informou que os ônibus voltarão a funcionar normalmente na próxima segunda-feira (10).
Na operação da última terça-feira (14) foram transportados 8.674 passageiros em um total de 429 viagens, o que dá em média menos de 20 passageiros por ônibus.
A iniciativa é uma das medidas desenvolvidas pelo Sindicato para que a população possa retomar o uso do transporte público com segurança, diante da pandemia do novo coronavírus.
Agora é verificada a temperatura dos profissionais, bem como disponibilizado álcool em gel e exigido o uso da máscara facial.
SETUT estabelece medidas de segurança após o retorno do transporte coletivo
Em nota, a Strans informou que o Sindicato dos Trabalhadores em Empresas de Transporte Rodoviário - Sintetro está descumprindo o acordo feito com o Ministério Público do Trabalho - MPT
Trabalhadores dos setores da construção civil, peças automotivas, e comércio varejista da construção civil retornam às atividades nos estabelecimentos