O condenado estava na fila da agência bancária aguardando para sacar o auxílio emergencial do governo federal quando foi preso.
A atriz foi presa em 2016 sob acusação de tráfico de drogas. Ela responde em liberdade, mas desrespeitou a determinação de comparecer a todos os atos processuais.
O pedido de prisão de Laryssa se deu após a atriz desrespeitar a medida cautelar por não comparecer a todos os atos processuais.
Na operação foram apreendidos ainda uma espingarda e gaiolas com pássaros silvestres
Durante a ação da Polícia Militar, W.C.S confessou ser o proprietário do local e das drogas apreendidas.
A ação aconteceu no Residencial Torquato Neto, zona Sul de Teresina. Após denúncia anônima, o homem foi preso e levado à Central de Flagrantes.
No decorrer das investigações, apurou-se que o casal fazia da residência “boca de fumo”, utilizando-se de uma fachada mentirosa
A dupla apreendida já era acompanhada há meses pelas forças de segurança locais devido as constantes ações de relacionadas ao tráfico.
A mãe da vítima, que não foi identificada, tentou impedir o crime e também foi atingida por disparos.
Os dois foram conduzidos para a Delegacia Regional de Oeiras, onde ficarão a disposição da justiça.
Diante dos fatos, o homem foi encaminhado juntamente com a droga até à Central de Flagrantes na cidade de Picos para realização dos procedimentos necessários.
Durante o cumprimento do mandado foi identificado um esconderijo preparado embaixo do frigobar
Diante dos fatos, o homem foi encaminhado à Polícia Civil na cidade de Campo Maior
Dois suspeitos foram presos e já respondem a processo por tráfico de drogas.
As ações são resultado da Operação “Senex”, realizada pela Polícia Civil.
Dois homens que estavam em uma motocicleta de cor preta e sem placa, são suspeitos de efetuar os disparos
Os agentes realizaram apreensão de um tablete de cannabis sativa e 23 invólucros de cocaína (crack), além de balança de precisão e dinheiro.
A droga é proveniente de apreensões realizadas pela Polícia Federal e a incineração foi autorizada pela 7ª Vara Criminal da comarca de Teresina
Segundo a Polícia Civil, tráfico vinha aliciando crianças e adolescentes para ações criminosas. Quadrilha é investigada por assassinatos, roubos e até sequestros de trens.
O voo de carga foi cancelado e os três tripulantes recolheram a um hotel, enquanto a companhia aérea colabora com as autoridades locais.
Além dos adolescentes, um jovem de 21 anos foi preso durante a ação da Polícia Civil em Luzilândia.
Segundo o delegado Yan Brayner, 14 mandados de prisão já foram cumpridos e as equipes continuam em diligências.
O acusado já havia sido preso pela PRF no estado do Mato Grosso com um mandado de prisão em aberto em 2017 e pela Polícia Civil do estado do Piauí em 2016.
O menor foi abordado por policiais Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial - BPRONE, após apresentar atitude suspeita ao avistar a viatura policial.
Em depoimento à Polícia Civil, Nataly Cristiane Sampaio Barradas confessou o crime e afirmou que estava transportando a droga para a região do Cariri, no Ceará.