Ele agora se encontra à disposição da Justiça.
Um levantamento preliminar realizado pela perícia indica que a vítima provavelmente tentou escapar do atirador
As investigações estão sob responsabilidade da Delegacia de Combate a Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínio (DHTL) de Parnaíba.
O suspeito foi conduzido para a Delegacia Seccional de Esperantina, onde está à disposição do Poder Judiciário.
Cinco membros de uma mesma família foram mortos, incluindo o suspeito do ataque anterior, sua mãe e três irmãos.
No trajeto para o trabalho, o grupo de trabalhadores da construção civil entrou em uma região conhecida pela venda de drogas e foi surpreendido por dois atiradores.
No áudio, ela descreve todo o desenrolar da ação, a garota explica que o carro de seu pai foi na verdade confundido e alvejado com os disparos
A ação ocorreu após troca de informações entre a Polícia Civil do Piauí e Polícia Civil do estado do Ceará.
A motivação do crime ainda é desconhecida. A Polícia Militar segue realizando diligências para tentar localizar os atiradores
O incidente aconteceu próximo ao recém-inaugurado 27º Batalhão da Polícia Militar do Piauí.
As armas dos policiais foram apreendidas.
O delegado geral da Polícia Civil do Piauí, Luccy Keiko Leal, comunicou que foi instaurado um inquérito para apurar o crime
O corpo da vítima, que estava vestida com blusa, casaco e calça, foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML).
Conforme os primeiros levantamentos, a troca de tiros entre os criminosos trata-se de um confronto contra o tráfico de drogas na região.
Alef Vogado, de 29 anos, estava na porta de casa quando foi morto com tiros a queima roupa
O agente militar afirma que tudo foi um mal entendido, e que ele teria atirado em legítima defesa após uma suposta tentativa de roubo.
Até o momento não há informações da motivação do crime.
Os tiros atingiram o braço esquerdo, ombro direito, perna direita e abdômen da policial. Após o crime, Martins fugiu em uma motocicleta.
Ela teria tentado roubar a bicicleta da vítima, que reagiu, e acabou sendo golpeada na região do pescoço
O local foi isolado e a perícia criminal acionada para realizar os procedimentos necessários. Em seguida, o Instituto de Medicina Legal (IML) fez a remoção do corpo
O homem estava acompanhado por sua companheira na motocicleta, mas ela conseguiu escapar dos tiros e fugir do local.
Dois indivíduos pularam o muro, invadiram a casa do empresário e dispararam tiros contra a cabeça de Guilherme. Ele tentou fugir do hospital, mas foi contido por policiais da ROCAM.
De acordo com informações preliminares ele possui passagem pela polícia em 2015, acusado de arrombar um consultório dentário no mesmo bairro em que foi morto.
André de Almeida estava em um quiosque na Avenida São Sebastião, em Parnaíba, quando se envolveu em um discussão e foi baleado. Ele estava internado em estado grave.
A motivação e a dinâmica do crime ainda não foram informadas, e o caso será investigado pela Polícia Civil