Marcos Danilo Moreira, de 20 anos, foi executado com 6 tiros dentro da sua própria residência, no bairro Monte Orebe, na zona Sudeste de Teresina.
Mortos seriam suspeitos de tráfico, segundo polícia, que apura circunstâncias das mortes. Fim de semana foi violento na região, com tiroteio entre facções no sábado e operação do Bope no domingo.
Foi o próprio Ronald Cyr, 65, quem ligou para o serviço de emergências da ciadde de Van Buren, avisando que tinha sido baleado.
Após vistoria no carro, foi apreendido uma certa quantidade de drogas, uma arma e um aparelho celular.
Um policial militar à paisana, lotado no Batalhão de Turismo (BPTUR), estava na parte da frente e também teve o celular subtraído.
Hitler morreu junto com sua esposa
Polícia diz que traficantes iam atacar rivais, foram interceptados e houve troca de tiros. Nenhum policial foi baleado e as viaturas que atuaram na ação não têm marcas de tiro.
O policial foi pronunciado por homicídio qualificado por motivo fútil, com base no artigo 121, §2º, II do Código Penal.
Eles esperavam um trem passar para poderem prosseguir o percurso, quando a cadela Molly, de 7 meses, se assustou com o barulho
A ação aconteceu durante a madrugada.
Em depoimento, o suspeito teria, inclusive, contado os detalhes do plano
Janot chegou a engatilhar a arma, ficou a menos de dois metros do ministro, mas não conseguiu efetuar o disparo
Documento diz ainda que bala está amassada e que não há elementos técnicos para determinar calibre. Menina morreu com lacerações no fígado, rim e abdômen.
A mãe da criança contou que o crime aconteceu após ela ter recusado manter relações sexais com o companheiro
Vítima estava manuseando a arma no momento do acidente.
O deputado aparece ao lado da cama e chamou a atenção por estar armado
A medida foi anunciada um mês depois de um tiroteio em uma loja da rede, no Texas, onde 22 pessoas foram mortas
Eles foram reconhecidos como sendo os autores do crime pelo próprio primo de Samuel Gomes.
Na Delegacia de Homicídios, na Barra, a família contou que, em janeiro, durante um churrasco, ele teve um surto psicótico
Ainda não se sabe qual é a motivação do criminoso, que diz ser PM e ameaça colocar fogo no veículo. O número de reféns também é desconhecido. Três pessoas foram liberadas.
De acordo com a PM, com a chegada dos militares, ele atirou na própria cabeça. Fábio Manuel Kustura Teixeira foi socorrido, mas não resistiu.
Marlon e Thays já foram casados e tinham um filho de um ano de idade. Eles estavam separados e Marlon não aceitava o fim do relacionamento.
Autor é policial militar e ligou para a PM comunicando o crime
Segundo investigadores, Lucas teria comprado a pistola para Flávio, que assumiu ter disparado seis vezes contra o padrasto, o pastor Anderson do Carmo no último domingo (16) em Niterói, Região Metropolitana do Rio.
Em depoimento à Polícia Civil, Flávio dos Santos disse que matou a tiros o pastor Anderson do Carmo de Souza. Ele disse ainda que irmão Lucas ajudou a comprar arma usada no crime. Os dois irmãos estão presos.