Nas redes sociais, o cabo Jairo, da Polícia Militar, fez a divulgação da imagem, onde pede para que quem conheça os indivíduos, que avisem à polícia
João Pedro estava em uma motocicleta, quando foi abordado pelos criminosos e foi alvejado com um tiro no pescoço em Teresina
De acordo com informações repassadas pelo Cabo Fernandes, do 9°Batalhão, o homem não tem passagens pela polícia
A reportagem apurou, que os suspeitos portavam tornozeleiras eletrônicas, e que também residem em uma invasão, próxima ao residencial.
O crime ocorreu na tarde do dia 3 de outubro de 2022, no bairro Parque Vitória, zona sul de Teresina.
O crime ocorreu no dia 7 de agosto do ano de 2005, na residência da vítima no centro da capital.
Os julgamentos foram idealizados pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ), em alusão à 23ª Semana da Justiça pela Paz em Casa.
O celular da vítima foi encontrado próximo a ele, que diante do fato, as partes envolvidas foram encaminhadas até a central de flagrantes
Durante os finais de semana, os alunos são divididos pelas mais diversas zonas da cidade, seja em paradas de ônibus, mercados públicos e praças.
As situações ocorrem na rua Barragem, localizada na Vila Irmã Dulce e outro nas proximidades da praça da igreja São Raimundo Nonato, no bairro Piçarra.
A reportagem apurou que ele bebia com alguns amigos em um bar na região. Quando foram surpreendidos por dois suspeitos que passavam em uma moto.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e realizou os primeiros atendimentos a vítima no local.
Francisco Alves Paixão foi alvejado com pelo menos dois tiros na região do tórax. Ele foi socorrido ao HUT.
A motivação do crime é desconhecida. O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso
O preso também é suspeito de cometer um triplo homicídio na mesma data, na Vila Mariana, região do grande Dirceu, zona sudeste da capital.
Segundo ele, a policial foi uma verdadeira heroína na ação e a homenagem será uma forma de mostrar que as policiais femininas são muito corajosas.
A vítima teria sido morta com pelo menos sete disparos. A motivação do crime ainda é desconhecida
A vítima foi morta com vários tiros, principalmente na cabeça, quando estava deitado em uma rede em seu quarto. Segundo a polícia, pelo menos três homens encapuzados invadiram a casa pelos fundos
A informação foi confirmada ao MeioNorte.com pelo Delegado Herbister Santos, titular do município de São Miguel do Tapuio.
Esse é o terceiro homicídio registrado em Teresina em apenas 12 horas. Na madrugada de domingo, dois irmãos foram assassinados a tiros.
João Paulo foi encontrado com disparos de arma de fogo e perfurações no corpo e Cristiano foi morto a tiros.
O Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) investigará o caso.
A Polícia Militar, através do 8° Batalhão, atendeu a ocorrência e isolou a área. O caso será investigado pelo DHPP.
Victor Samuel Medina, 19 anos, que está foragido da Justiça, é acusado de ser o segundo executor da morte do empresário Nicolau Waquim Terceiro