Durante o assalto, um motoqueiro que passava pelo local interveio e efetuou disparos na direção dos criminosos.
Toguro comentou que o acidente foi uma fatalidade e que ele permaneceu no local aguardando o atendimento médico da vítima.
O condutor do carro envolvido, que seria de modelo Fiat Palio, de cor verde, se evadiu do local momentos depois.
O jogador brasileiro acusado de agressão sexual, continua preso preventivamente em Centro Penitenciário na Espanha
Segundo a polícia, briga familiar aconteceu em razão de dinheiro. Suspeito ficou quatro dias foragido e foi preso em Goianira (GO).
O ex-presidente também comparou o caso brasileiro com a invasão do Capitólio em 6 de janeiro de 2021
Pena aplicada de 1 ano e 4 meses deve ser cumprida em regime aberto. Denúncia foi feita em 2019 por uma ex-companheira com quem conviveu durante 7 anos
O homem estava em carro roubado e houve perseguição durante a tentativa de fuga. Ele também tinha contra si um mandado de prisão em aberto
A briga começou porque o filho da vítima, uma criança com autismo, estaria apertando com intensidade a buzina de um carro, o que irritou o autor do crime
A mulher foi levada pelas testemunhas à delegacia e prestou Boletim de Ocorrência. Pediu medida protetiva, mas o suspeito não foi preso em flagrante.
A vítima foi levada ao Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (HC-UFTM)
A família estava hospedada no hotel Vila Galé Touros, na cidade de Touros, e a agressão iniciou no quarto.
O Meionorte.com apurou que a vítima estava conduzindo uma motocicleta com a sua mulher e a sua filha, momento em que foi abordado e assassinado pelos criminosos.
Testemunhas informaram aos policiais que ouviram um estampido semelhante a um disparo de arma de fogo durante a manhã.
No fim, pesou a alegação que o risco de fuga do território espanhol persiste, apesar das medidas cautelares que a defesa prometia adotar no recurso.
Segundo testemunhas, os envolvidos seriam um miliciano e um policial civil, que estavam armados e discutiram por causa de ciúmes.
O preso foi encaminhado para o Sistema Prisional Estadual, onde aguardará por audiência de custódia Judicial.
O corpo da vítima foi achado por alunos. Ele estava com as mãos e pés amarrados e tinha uma corda no pescoço.
Homem foi ao local do crime nesta manhã e acabou detido por moradores, que acionaram a polícia. Caso é investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital
O crime aconteceu na noite do dia 10 de novembro do ano passado. O DHPP ressaltou que a motivação do homicídio está atrelado a disputa entre fações criminosas.
A suspeita é que os entorpecentes iriam ser distribuído para a comercialização no período do carnaval.
O motorista do veículo não ficou ferido. Segundo testemunhas, ele é apicultor e fazia coleta de mel de abelha, quando o acidente foi registrado.
O homem, que não teve o nome divulgado, está internado sob escolta policial. Ele foi indiciado por homicídio na condução de veículo automotor.
Ele seguia pela estrada quando uma motoniveladora deu ré e ele teria tentado ultrapassar pela direita, quando foi atingido pela lâmina da máquina.
O suspeito de efetuar o disparo ainda não foi localizado pela polícia; dois suspeitos de ajudar na fuga foram detidos pela PM