O suspeito ainda pegou um casco de cerveja quebrado e desferiu golpes contra o pescoço da vítima, segundo o delegado Samuel Silveira.
Os dois indivíduos foram encaminhados para a Delegacia Regional de Polícia Civil na cidade de JAICÓS-PI, para a adoção dos procedimentos cabíveis
A tentativa de assassinato ocorreu no dia 16 de fevereiro, e somente nesta quarta-feira, o suspeito foi preso em cumprimento a um mandado de busca e prisão.
Não aceitando o fim do relacionamento, o suspeito invadiu a residência em posse de uma faca e um punhal, e desferiu golpes no braço e no pescoço da vítima.
Conforme a PM, a motivação seria uma briga por causa de uma mulher, e a vítima é conhecida da polícia por passagens por assaltos, furtos e roubos.
Não há informações sobre a motivação do crime e nem sobre o estado de saúde da vítima
Suspeito de cometer o crime teve a prisão preventiva decretada e está à disposição da Justiça
A reportagem apurou que Erinaldo tem histórico de alcoolismo e agressão contra familiares.
O advogado foi levado em estado grave para o hospital regional de Pedro Juan Caballero, no Paraguai. A vítima está em observação médica.
A reportagem apurou que Alison estava em um bar na região, acompanhado do irmão e mais dois amigos, quando foram surpreendidos pelos criminosos em um carro.
Segundo informações do 17º Batalhão da Polícia Militar, os criminosos abordaram as vítimas em uma tentativa de homicídio
Tanto a vítima como acusado possuem passagens pela polícia e alimentam uma rixa antiga.
O jovem foi alvejado com disparos de arma de fogo na noite deste sábado (07), nas imediações de um bar localizado na Vila Irmã Dulce.
Conforme as primeiras informações, soldado Marcelo foi baleado por dois criminosos que trafegavam em uma motocicleta modelo Honda Bros, de cor vermelha
Ricardo Bezerra, mais conhecido como “Ricardety”, era bastante conhecido na região e tinha um salão de beleza.
Na ocasião, Jefferson recebeu os policiais com granadas e relatou em depoimento ter dado mais de "50 tiros de fuzis" na direção dos agentes.
Luíz de Jesus Castro foi abordado por uma dupla que estava em uma moto. Bandidos levaram R$ 1,5 mil
Vítima foi agredida com golpes de facão e de enxada na cabeça. Tentativa de homicídio ocorreu na noite dessa 5ª feira, em Ceilândia.
a ocasião foram efetuados disparos que atingiram uma mulher no braço e um homem, na região do abdômen
Rogério estava conduzindo um carro, quando foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta, que efetuaram os disparos.
A Polícia Militar está em diligência na região para tentar localizar e prender o atirador. A motivação do crime ainda é desconhecida
No domingo (23), ex-deputado resistiu à prisão e atirou com fuzil e jogou 2 granadas contra agentes, mesmo proibido de portar armas.
Jovem de 16 anos está em 'recuperação anestésica', segundo comunicado da equipe do cantor
Vítima é colecionador de armas e atirou no criminoso mesmo após ele ter sido rendido por policial
Um homem de 60 anos atacou seu filho com um facão na manhã do Dia dos Pais deste domingo.