O cirurgião de Novo Hamburgo (RS) é suspeito pela morte de 42 pacientes, réu em três processos por homicídio doloso - quando há intenção ou se assume o risco de matar, e investigado por lesões em outras 114 pessoas.
Débora Silveira Vilaça, de 58 anos, foi encontrada morta, sentada no chão na sala de TV, com sinais de violência física.
A prisão de Francisco das Chagas foi registrada com exclusividade pela jornalista Mikaela Ramos e o cinegrafista Pangaré.
A Polícia Civil do Ceará (PC-CE) executou um total de nove mandados, sendo quatro de prisão preventiva e cinco de busca e apreensão
Maria de Jesus foi morta com sinais de espancamento e estrangulamento.
Três envolvidos em expulsão de família de casa são soltos um dia após prisão em Teresina. Apesar de serem acusados de roubo, extorsão e outros crimes, os suspeitos estão respondendo aos crimes em liberdade, apenas cumprindo medidas cautelares.
A operação foi batizada ‘Conteúdo Proibido X'. Foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão e outros dois de quebra de sigilo telemático, para obtenção de arquivos em celular.
Os policiais permanecerão fora de suas funções enquanto durar a investigação. A informação foi apurada com exclusividade pela reportagem.
João foi assassinado a tiros na última quinta-feira (24), enquanto estava sozinho em um carro, quando os suspeitos se aproximaram e atiraram à queima-roupa.
Uma perícia na residência apontou discrepâncias em relação à versão apresentada por Baptista, conforme explica o delegado.
Em Alvorada do Gurguéia, as equipes realizaram uma prisão em flagrante, enquanto em Teresina, objetos foram apreendidos
O investigado, da cidade de Timon, se apropriou do dinheiro da aposentadoria de uma das vítimas, que o denunciou para a polícia.
André Lorscheitter Baptista, um médico de 50 anos, foi preso na última terça-feira (29) no Rio Grande do Sul, suspeito de assassinar sua esposa com um sorvete envenenado.
A Justiça de São Paulo decretou nesta quarta-feira (30) a prisão temporária de 6 torcedores do Palmeiras, integrantes da organizada Mancha Alviverde, suspeitos de envolvimento no ataque aos ônibus da torcida do Cruzeiro.
Leandro dos Santos, conhecido como Pirata, foi encontrado em um apartamento em Porto Alegre. Ele teria violentado uma mulher durante entrevista de emprego em Gravataí. Defesa de influenciador diz que relação foi consentida.
Prédio atual na Rua Barroso, Centro, será realocado para outra unidade da Polícia Civil após 33 anos de uso.
Os investigados praticaram os crimes na companhia de um adolescente, tendo sido instaurado o procedimento para apuração do ato infracional
A esposa do jogador disse que ele estava sendo perseguido por PMs após ser preso quatro meses atrás. Ele foi acusado de posse de drogas, mas na verdade estava trabalhando com o pai.
A ação do suspeito, que é um idoso e utilizava uma máscara de Halloween, resultou no ferimento de um policial e numa troca de tiros entre ele e os agentes de segurança.
Durante a operação, as autoridades apreenderam uma arma, munições e uma motocicleta adulterada.
De acordo com informações prestadas pela mãe da vítima, o crime teria ocorrido na casa dos avós paternos da menina.
Os invasores eram do Bonde dos 40 e pretendiam transformar a casa em um ponto estratégico para observar o grupo rival, o PCC
Após o crime, o suspeito pernoitou na mata e buscou atendimento médico na rede pública de saúde na segunda-feira (28).
Liozélio Alves da Costa, de 34 anos, confessou ter matado a esposa, Milena Oliveira dos Santos, de 26, após discussão em Guarujá (SP).
Márcio Victor confessou, em depoimento, que fez o ato libidinoso após ser desafiado em um grupo, do qual faz parte, que comete violência contra mulheres e animais.