A vítima está internada em estado grave no Hospital Regional Justino Luz, em Picos.
Ele está preso na cadeia pública da cidade, após ser autuado pelo crime de maus-tratos
Após diligências, policiais militares realizaram a prisão de dois homens suspeitos de terem cometido o crime.
Existe um suspeito de ter cometido o crime, mas a polícia relatou que ainda não conseguiu localizá-lo.
Jovem de 26 anos foi preso pela aquisição das cédulas falsas oriundas do Estado do Espírito Santo.
O empresário de iniciais L.S.L. não possui autorização legal para comercialização dos produtos, por este motivo lhe foi dada voz de prisão.
O preso é investigado por tráfico de drogas atribuído a facção criminosa atuante no litoral piauiense, inclusive suspeito de ordenar diversos homicídios neste ano.
A criança foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e levada para atendimento médico no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde - HEDA
O suspeito é enteado do proprietário da residência onde o corpo da jovem foi encontrado em Esperantina
Genivaldo Silva Sousa e seu filho, Emerson Silva Sousa, foram mortos durante uma discussão por causa de uma partida de sinuca.
Ao todo, para esta sexta, foram emitidos oito mandados de prisão preventiva e 104 de busca e apreensão, distribuídos em 55 cidades de 20 estados e no Distrito Federal.
O acusado é piauiense e que após o crime ele fugiu para o Piauí onde estava escondido na casa dos pais
Na ação criminosa, três indivíduos abordaram o proprietário da casa lotérica, identificado como Nonato Lima, subtraindo um malote com vultuosa quantia em dinheiro.
Estão sendo cumpridos nove mandados de prisão e de busca e apreensão. Segundo a polícia, cinco pessoas já foram presas
De acordo com investigações da Delegacia de Proteção à Criança e Adolescente, o acusado teria cometido os crimes assediando a adolescente no ambiente escolar
Caso foi registrado como estupro de vulnerável e feminicídio; homem tentou se matar com três facadas no peito
Crime aconteceu na tarde desta terça-feira (16) em um salão de beleza. Suspeito efetuou disparos contra a ex-namorada e outras duas pessoas.
Na ação, uma carga de Madeira já cortada, uma motosserra, 2 facões e uma foice foram apreendidos pela Polícia Ambiental.
O acusado foi preso no mesmo dia do crime pelos policiais do 15° Batalhão de Polícia Militar da cidade, mas foi liberado em seguida pela ausência de provas.
Além disso, após a prisão, F.C.F. assumiu o crime. O preso será encaminhado a penitenciária e está à disposição da justiça.
Luis Pereira de Oliveira foi preso em maio deste ano por tentativa de homicídio e ameaça de morte na cidade.
Após trocar tiros com os policiais, o grupo fugiu para uma região de mata. Duas armas, um veículo e drogas foram apreendidos.
Na ocasião, o agressor agiu usando um gargalo de garrafa, atacando a vítima e desferindo golpes nas costas e no rosto
Ele foi encontrado pela própria mãe e um irmão em um terreno no município de Capitão de Campos
A Polícia Civil ainda vai investigar as causas do crime, mas pelos elementos encontrados na cena, a polícia afirma que tudo leva a crer que foi um crime encomendado