Ao final, o agressor ainda comentou observar a vítima havia um tempo e que tinha vontade de manter relações sexuais com ela. Ao ser libertada, a mulher acionou os familiares e a polícia.
A vítima disse que os abusos iniciavam quando a madrasta saia de casa
O ministro atendeu a um pedido feito pelos advogados do ex-presidente para que todos os atos decisórios de Moro nas ações fossem considerados nulos.
O abuso sexual aconteceu dentro do consultório no hospital onde o profissional trabalha
Ela também afirmou que um policial ameaçou afogá-la se ela não desse informações sobre a localização de Lázaro
O crime aconteceu em junho de 2019 na cidade de Presidente Sarney e, desde então, o suspeito estava foragido.
De acordo com as investigações, durante um atendimento especializado, a vítima teria contado os abusos sofridos por seu antigo professor.
A partir das imagens de câmeras de segurança, a polícia conseguiu identificar o acusado de cometer o abuso. O homem, de 52 anos, foi preso pela Polícia Militar na tarde desta quarta-feira (9).
Segundo a polícia, o estupro foi praticado no quarto da vítima, em Barreirinhas, cidade a 255 km de São Luís.
A criança tem apenas 9 anos de idade e de acordo com a Polícia, a mãe presenciou o fato e denunciou à polícia
Foi descoberto pelas autoridades que a mãe da vítima havia trabalhado no exterior como empregada doméstica no último ano e, desde então, o suspeito teria continuado a estuprar a vítima.
Crime foi descoberto depois que a criança contou à mãe que havia sido abusada sexualmente pelo parente de 20 anos por mais de dez vezes no último ano.
A ordem de prisão preventiva foi expedida no dia 20 de maio pela juíza Tânia Mara Granito, da Comarca de Itapiranga, e o médico irá responder por estupro de vulnerável.
De acordo com testemunha, ele abusava das jovens até mesmo na sala de aula, apalpando as partes íntimas.
Jovem relata como foi atacado pelo suspeito de cometer assassinatos no Sul do país.
As mulheres revelam que participaram de jantares regados a bebidas alcoólicas que finalizaram com atendimentos espirituais.
"Não queria mais, doía muito. Eu gritei, chorei e ele não parou", relata a estudante. O acusado foi preso, mas já foi liberado.
Vítimas relataram à polícia que a própria mãe recebia dinheiro, comidas e roupas dos homens em troca dos abusos sexuais.
Ao todo, foram localizados mais de 1.700 arquivos de imagens pornográficas de crianças e adolescentes, e apreendidos quatro HDs.
A mãe delas é suspeita de agenciar os abusos para o traficante. Ele também foi preso, com o pai das meninas.
A investigação apontou que o homem sempre se utilizava de grave ameaça, violência física e psicológica contra as vítimas para praticar os abusos sexuais
A investigação corre em sigilo por ter adolescentes envolvidos. Agora, o próximo passo será ouvir os oito jovens que teriam cometido o ato de violência.
Após o crime, o acusado ateou fogo no próprio apartamento e se jogou do sétimo andar para fugir da polícia.
O suspeito se evadiu do povoado ao notar a presença dos conselheiros e da Polícia Militar.
Dupla foi presa no município de São José de Ribamar, na Região Metropolitana de São Luís. De acordo com a Polícia Civil, casal já havia sido preso em fevereiro por suspeita de praticar o crime.