Ele foi preso com base em mandado de prisão preventiva expedido pelo juízo da central de IP/Parnaíba.
No dia 19 de julho deste ano, o homem foi preso após ser flagrado por vizinhos abusando do próprio filho de apenas 9 anos na cidade de Miguel Leão, no Norte do Piauí.
A operação resultou na prisão em flagrante de dois lojistas que estavam de posse de aparelhos celulares roubados.
O mandado de busca e apreensão feito na casa do suspeito foi expedido pela 3ª Vara Criminal Federal do Piauí.
Conforme a Polícia Militar da cidade, o veículo vinha de Juazeiro da Bahia, com destino ao município.
Segundo o delegado-titular de Paulistana, o investigado está à disposição da Justiça e deve passar por audiência de custódia.
A vítima, de 36 anos, tinha antecedentes por homicídio, extorsão e posse irregular de arma de fogo.
Durante a investigação, foi determinado que Fúvio não ofereceu drogas à vítima no dia do incidente, nem alterou a cena do crime de maneira proposital.
O homem era ex-cunhado da vítima e, no momento do crime, ela conseguiu fugir e pedir socorro. O caso aconteceu na manhã deste domingo (28).
O mandado foi expedido pelo juízo da comarca da Buriti dos Lopes, após representação do delegado titular da Delegacia de Buriti dos Lopes.
O chumbinho, como é popularmente conhecido, é veneno para matar ratos com comercialização proibida no Brasil desde 2012. A recém-nascida ainda chegou a ser socorrida, mas não resistiu.
Conforme a Polícia Civil, a motivação do crime se iniciou com a insatisfação de um morador do quilombo que foi reprimido por Mãe Bernadete por conta da exploração ilegal de madeira.
Sanção foi identificado e preso em uma operação do Ministério Público do Paraguai em 2020, após a execução de Léo Veras.
Em uma ligação, a vítima gritou por socorro e alegou que era mantida trancada em casa pelo ex-companheiro
O crime, ocorrido na sexta-feira (19), foi flagrado por vizinhos. Na madrugada desta terça-feira (23), a casa da família foi invadida e os móveis revirados por populares.
O suspeito e todo o material foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Parnaíba para os procedimentos cabíveis.
Priscila dos Santos Deambrósio, de 36 anos, e Higor Gabriel Deambrósio, de quatro anos, foram encontrados mortos na varanda de casa.
O delegado Tales Gomes, da Diretoria de Operações Policiais (DEOP), afirma que o investigado já responde a outro processo da mesma natureza
Até o momento, nenhum suspeito de cometer o crime foi preso
Durante as abordagens, foi encontrado em posse do trio 1kg de crack, 1kg de pasta base de cocaína, uma balança de precisão e as três armas de fogo
Crime foi flagrado por vizinhos que acionaram a Polícia Militar
A produtora rural foi encontrada morta pelo próprio pai em sua chácara, nas primeiras horas da sexta-feira, após ser executada com mais de 30 facadas
Cerca de 1.600 voos foram cancelados neste sábado (20) e os reflexos podem ainda ser vistos em aeroportos mundo afora. Há relatos de pessoas esperando mais de nove horas para viajar
Ao menos 35 endereços falsos criados para “roubar” informações do governo federal foram identificados e serão investigados
O crime ocorreu na madrugada desta sexta-feira (19), e no corpo do jovem havia marcas de tiros de arma de fogo. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil do Piauí.