Irmã da vítima afirma que acusado teria atropelado seu irmão propositalmente achando que passaria despercebido.
A Polícia Civil do Piauí deflagrou a Operação Interditado II, onde efetuou a prisão de 9 pessoas e a apreensão de 400 aparelhos eletrônicos em várias lojas de Teresina.
Na Delegacia de Polícia Civil constatou-se que o indivíduo é possuidor de uma extensa ficha criminal, com passagens em diversas cidades e estados da federação
Uma das vítimas é o ex-prefeito Luisinho Cardoso, que teve uma lavadoura de alta pressão, para limpeza de carros e motos, furtada.
Somente depois de horas de buscas, a PM conseguiu mais informações e localizou os criminosos em suas respectivas residências.
Segundo o delegado geral da Polícia Civil do Piauí, Luccy Keiko, a operação é fruto de um planejamento e tem como objetivo reduzir a criminalidade violenta.
Diante dos fatos, os dois suspeitos foram conduzidos à Central de Flagrantes em Parnaíba para os procedimentos legais
Essa foi a maior apreensão de cocaína nos últimos tempos na região. O suspeito foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Paulistana para as providências legais.
O preso seria um receptador de celulares furtados em grandes eventos, fatos comuns onde ocorrem os chamados "arrastões".
A polícia chegou até os investigados após o suspeito dos furtos, um funcionário terceirizado da própria concessionária, apontar para quem estava repassando os eletrônicos para a venda.
Um dia antes de sumir, ele deu entrada no Hospital Regional de Bom Jesus após ter sido esfaqueado, por supostamente ter furtado um celular.
A vítima foi encontrada morta na manhã seguinte amordaçada e com os pés e mãos amarrados dentro de uma residência.
Após diligências, policiais militares realizaram a prisão de dois homens suspeitos de terem cometido o crime.
De acordo com a PM, o homem foi encontrado após uma denúncia anônima informar que o acusado estava em um microônibus
Os populares conseguiram imobilizar e amarrar o homem em uma árvore até a chegada da Polícia Militar (PM)
O comerciante reagiu e investiu contra um dos assaltantes, que acabou sendo alvejado com um tiro na altura do ombro esquerdo, atingindo sua clavícula
Os militares receberam as denúncias e passaram a diligenciar. Com o apoio da Guarda Municipal e de populares, o principal suspeito foi localizado e acabou confessando os crimes
Menor foi encaminhado à Central de Flagrantes, onde confessou o delito e autuado pelo Ato Infracional análogo ao crime de homicídio qualificado.
O acusado foi abordado na noite anterior ao crime portando algumas cordas dentro de uma mochila.
O suspeito foi liberado para responder às acusações em liberdade.
A vítima estava no quintal de casa colocando milho para galinhas, quando invadiram sua residência e levaram seu dinheiro e documentos.
A vítima do homicídio era primo do acusado, que foi preso na casa de parentes se escondendo da Polícia.
O acusado de cometer o crime foi visto saindo da casa da vítima.
Segundo informações do cabo Ferreira, da Polícia Militar de São Pedro do Piauí, o acusado entrou na residência no centro da cidade, para furtar uma bomba de poço.