A ação foi realizada pela Delegacia de Proteção à Criança e Ao Adolescente (DPCA).
No dia anterior, o homem teria investigado com a própria vítima o paradeiro dos familiares.
João Luís Cabral chegou a ser preso no dia 26 de setembro, mas foi solto em audiência de custódia
O preso já se encontrava recolhido na Cadeia Pública de Altos por responder a outros crimes de roubo na capital.
As vítimas denunciaram os crimes à mãe que procurou a polícia.
Leonard Mack foi acusado de ter estuprado uma adolescente que estava indo para a escola com uma amiga.
Segundo as autoridades, o homem é natural do município de Luzilândia.
em decorrência da violação sexual sofrida, a vítima teve uma hemorragia e passou por cirurgia no HUT
O homem identificado como Nicanor dos Santos Modesto Júnior, foi condenado por estuprar uma paciente após procedimento cirúrgico.
A prisão foi realizada pela Polícia Civil de Jaicós, no final da manhã desta quinta-feira (31), logo após ele foi encaminhado para a delegacia de Jaicós
De acordo com a PF o homem armazenava fotos e vídeos de abuso sexual infantil, os quais constam no banco de dados da Interpol
Na ação, os policiais federais cumpriram um mandado de busca e apreensão e um mandado de prisão preventiva
Os arquivos contêm provas de que os abusos infantis eram cometidos por ele contra crianças e alguns adolescentes menores de 14 anos
A operação foi deflagrada nos estados do Piauí, Rio de Janeiro e Mato Grosso. Foram apreendidos diversos computadores, celulares, e itens que apareciam com esses adolescentes nos vídeos.
Durante a ação foram apreendidos em sua residência computador, celular e outros objetos
Segundo a Polícia Civil, essa ação integra a Operação "Sentinela", que foi executada em todo o Estado com o objetivo de prevenir e combater crimes de abuso e exploração sexual envolvendo crianças e adolescentes.
A captura do suspeito aconteceu por força do cumprimento de um mandado de prisão preventiva, na manhã desta quarta-feira (12).
O 17° DP atuou em conjunto com a DECAP, de Goiás, assim como com a DEBESP, do Piauí.
Conforme a polícia, ele ainda ameaçava a criança para que ela não contasse à mãe tudo o que acontecia durante os abusos.
O avô, de 73 anos, e os dois tios, de 24 e 51 anos, foram detidos, mas suas identidades não foram divulgadas para preservar a vítima.
Daniel Moraes Bittar foi flagrado por câmeras de segurança transportando uma menina de 12 anos dentro de uma mala. Ele e sua namorada foram presos
Segundo as autoridades, os crimes aconteceram em junho e maio deste ano.
Durante a prisão do investigado, que foi realizada pela Delegacia de União, a polícia apreendeu com ele uma arma de fogo.
A menor contou para a avó que foi obrigada a manter relações sexuais com o padrasto no momento em que ela foi tomar banho.
O delegado Arão Lobão, responsável pelo caso, informou ao Meionorte.com que a denúncia foi feita à polícia pela mãe da vítima no ano passado