Na residência foi encontrada várias bolsas femininas, fruto de roubos.
De acordo com a polícia, dupla exigia até R$ 2 mil para não divulgar fotos e vídeos íntimos. Contato ocorria por meio de site de relacionamento.
Policiais militares dos municípios de Assunção do Piauí e São Miguel do Tapuio foram acionados e estão em diligência no intuito de identificar e capturar os suspeitos.
A identidade da dupla não foi revelada, que foi conduzida para a central de flagrantes de Teresina para os procedimentos legais.
Os suspeitos já têm várias passagens pela polícia por crimes de roubo, furto e tráfico.
O pai e mãe foram assassinados
A moto da vítima foi recuperada e o caso encaminhado à central de flagrantes. Em São Paulo, ele já foi preso e processado por roubo e furto. Atualmente com residência na Rua João Joaquim, Ilha de Santa Isabel em Parnaíba.
Os suspeitos são dois irmãos, que foram identificados como Antonio Agenilton Alves Martins, 24 anos, e Antonio Agildo Alves Martins, de 21 anos.
A polícia foi acionada, mas até o momento nenhum suspeito foi identificado e preso.
Icaro foi encaminhado para a Central de Flagrantes, juntamente com o celular roubado e uma arma de fogo
Horas após a ação criminosa os suspeitos foram capturados pela polícia dentro de uma residência, durante a abordagem policial a dupla confessou o crime e afirmou que os itens roubados estavam escondidos em um matagal.
De acordo com a dona da lanchonete, foram levados cigarros e R$ 200.
Até o momento nenhum suspeito foi capturado.
Reação de funcionário frustrou tentativa de roubo em Parintins, no interior do Amazonas.
Um dos suspeitos ameaça fugir após o crime, mas volta e atira outras vezes no servidor. Sidnei morreu na hora em Cacoal.
Após prestarem depoimento, foram presos e vão responder por homicídio. Jovem de 25 anos morreu após o procedimento estético.
O idoso estava indo deixar sua neta em uma parada de ônibus para que ela pudesse ir ao trabalho, quando foi surpreendido por uma dupla em uma motocicleta que já chegou anunciando o assalto.
De acordo com a polícia, 7 mulheres afirmaram que foram assaltadas pela dupla.
Maria Elitácia dos Santos, de 22 anos, foi baleada após deixar um dos quatro filhos na escola. Fim do casamento há cerca de um mês teria sido motivo do crime, diz polícia.
Carlenilto foi denunciado pelo Ministério Público no dia 23 de agosto e era procurado internacionalmente
Na ação criminosa, os assaltantes promoveram um verdadeiro arrastão
O criminoso estava sendo procurado pela polícia desde março do ano passado.
Dupla estava foragida desde fevereiro, após Justiça decretar prisão preventiva. Segundo investigação, eles tentaram forjar doença das crianças para arrecadar dinheiro.
O caso será investigado pela Polícia Civil do Piauí