O crime de lgbtfobia foi registrado por câmera de segurança em Londrina, no Paraná.
Vários tiros são disparados e os agentes começam a correr para retirar os moradores do local.
A vítima foi assassinada com disparos de arma de fogo calibre 38, efetuados pelo ex-companheiro que, após o crime, tirou a própria vida
A mulher sofreu três perfurações de faca desferidas pelo marido, momentos antes da polícia chegar. Ela foi atingida no braço, perna e peito.
Os outros três suspeitos de envolvimento no assassinato foram presos na manhã dessa terça-feira (01).
Segundo a PM, os suspeitos estavam em um moto praticando assaltos na região do bairro Jacinta Andrade.
O 2º Distrito Policial de Floriano investigará o caso e segue em diligências na região, juntamente com a Polícia Militar, para localizar possíveis suspeitos do homicídio.
RR Moisés foi socorrido atendido na UPA do Promorar e não corre risco de vida.
o suspeito e um cúmplice estavam furtando peças de veículos apreendidos que estavam no estacionamento da unidade policial quando um inspetor os flagrou.
Após ser preso, João da Cruz foi conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Água Branca, onde foi autuado pelo crime de tentativa de feminicídio.
A investigação corre em sigilo por ter adolescentes envolvidos. Agora, o próximo passo será ouvir os oito jovens que teriam cometido o ato de violência.
O trio, que estava em um veículo VW Gol 1.6 Power, de cor prata, de Brasília, empreendeu fuga pela Avenida Central, com acesso a BR-316, em direção a Teresina
Niljalma da Paixão Freitas, de 17 anos, foi morto em uma tentativa de assalto próximo à casa onde morava, na noite de sábado (24).
O comparsa de Francivan morreu na hora da ação após ser atingido pelos disparos no tiroteio. Ele usava uma tornozeleira eletrônica
Monique Almeida está isolada e tomando remédios controlados. O casal está isolado por 14 dias por causa da Covid
Testemunhas transmitiram na internet tiroteio no mercado King Soopers
Segundo a polícia, Elisvaldo Ferreira teria sido alvo de uma tentativa de homicídio.
Toda a situação teria acontecido, segundo o relato do youtuber, após a sua mãe reclamar da não utilização da máscara pelo homem em uma padaria
Mão da vítima estava para fora do porta-malas, o que chamou a atenção de uma motorista que comunicou a polícia. Segundo a polícia civil, a mulher seria executada; ela foi encontrada com lesões nas costas, braços e pernas, mas sem ferimentos graves. Três pessoas foram presas e um adolescente foi detido.
Renault Sandero cor branco foi abandonado incendiado na zona Sul
Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, mas a vítima já não apresentava sinais vitais.
No dia 5 de outubro, o mesmo supermercado foi alvo da ação dos criminosos.
O policial foi socorrido e levado para o setor de urgência do Hospital Estadual Dr. Júlio Hartman e está fora de risco
A arma de grosso calibre foi apreendida durante a ação de confronto com os criminosos que já dura 11 dias em uma mata no povoado Matões, próximo da cidade de União.
De acordo com o secretário de segurança pública do Piauí, coronel Rubens Pereira, em vídeo enviado ao Meionorte.com, se espera que as buscas tenha um desfecho ainda esta semana.