As duas mulheres que estavam na motocicleta ficaram gravemente feridas. O condutor, no entanto, ficou ileso.
Nas imagens, a vítima para o veículo no sinal vermelho durante cerca de 18 segundos e é surpreendida por dois criminosos armados.
Ela foi morta cruelmente pelo ex-namorado com três disparos de arma de fogo na última terça-feira (11). O ex-namorado de Aline não aceitava o fim do relacionamento entre ambos.
Um segundo homem, com as iniciais C.N.C.de S, de 20 anos de idade, e que possivelmente ajudou o suspeito de efetuar os disparos a empreender fuga, também foi preso.
Ao Meionorte.com, o Tenente Erisvaldo Viana relatou que o principal suspeito do crime é o ex-companheiro da vítima, que não aceitava o fim do relacionamento entre os dois.
Além dos crimes de lesão corporal e ameaça no âmbito doméstico, o homem é suspeito da prática de violência sexual contra a ex-esposa, as duas enteadas, com quem ele teve dois filhos.
O Policial Militar Ambiental diz que as pessoas devem criar o hábito de olhar para dentro do vaso antes de utilizá-lo.
A vítima estava chegando na sua residência quando foi surpreendida por dois homens que estavam em uma motocicleta e já chegaram atirando.
Durante a madrugada de terça-feira, os brothers batem um longo papo sobre suas preferências sexuais e experiências fora da casa
Kaylanne Timóteo Freitas, de 15 anos, se recupera em casa e família se mobiliza para conseguir ajuda para tratamento.
Além de disparar contra as pernas da vítima, o réu retornou posteriormente ao local e efetuou disparo à queima-roupa com a vítima caída no chão.
Os presos foram conduzidos para a Central de Flagrantes de Teresina e ficarão a disposição da Justiça
Ituano, o pior entre os classificados às quartas do Campeonato Paulista, conseguiu uma vaga para a semifinal.
Segundo ele, a policial foi uma verdadeira heroína na ação e a homenagem será uma forma de mostrar que as policiais femininas são muito corajosas.
Equipe que briga contra o rebaixamento marca com Touré no primeiro tempo e se segura até o fim. Distância dos líderes para o Real Madrid agora é de sete pontos.
A mulher foi levada pelas testemunhas à delegacia e prestou Boletim de Ocorrência. Pediu medida protetiva, mas o suspeito não foi preso em flagrante.
Edilene Carvalho Moorma é natural de Campo Maior, e desde o dia do ocorrido, em 29 de janeiro, a família da vítima ainda não havia identificado o corpo.
O preso foi conduzido para o complexo de delegacias de Piripiri e ficará à disposição da Justiça para a realização dos procedimentos cabíveis
A vítima, identificada por Raquel, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do crime.
Marinalva dos Santos, de 42 anos, foi morta na noite desta segunda-feira (13), durante uma tentativa de homicídio em Campo Maior.
Esse golpe existe no mercado há algum tempo e vários famosos já tiveram seus Instagrams hackeados da mesma maneira
Claudia Leitte iniciou a sua agenda de carnaval em Guarulhos (SP)
A Polícia Militar informou que Domingos não respondia por homicídio e tinha passagem pela Polícia pelo crime de furto e lesão corporal.
A ex-BBB compartilhou foto do veículo que estava destruído nas redes sociais. Em publicação nas redes sociais, a ex-BBB afirmou estar bem e demonstrou alívio.
A vítima estava no bar chamado Canto Gelado por volta de 02h30 com a namorada quando foi surpreendida por cinco homens.