
A influenciadora e esposa do cantor Fabiano Menotti, Gaby, e sua filha, Juju, foram surpreendidas na madrugada de sexta-feira (10/2) ao terem suas contas do Instagram hackeadas por golpistas. Estima-se que em apenas 2h os criminosos roubaram mais de R$ 40 mil.
De acordo com a coluna LeoDias, ao tentar acessar a rede social, Gaby foi alertada por amigas que haviam postagens estranhas em seus stories pedindo depósitos de Pix. Nesse tipo de golpe, os hackers não alteram o perfil da pessoa, mas começam a fazer publicações sugerindo aos seguidores participarem de pirâmides de depósitos de dinheiro rápido, como se o influenciador estivesse indicando e endossando o ato.
Os hackers ainda se passam pelos donos dos perfis, neste caso, Gaby e Juju, dizendo aos seguidores que entram em contato na dm que o processo é seguro. Esse golpe existe no mercado há algum tempo e vários famosos já tiveram seus Instagrams invadidos da mesma maneira, por terem grande influência nas redes sociais.
Ao perceber o golpe e o hackeamento de sua conta, Gaby Menotti rapidamente entrou com denúncia no Instagram e conseguiu recuperar o perfil em 2 horas, porém foi tempo suficiente para diversos seguidores caírem na artimanha dos criminosos. A influenciadora constatou que os hackers conseguiram faturar mais de 40 mil reais em depósitos no pouco tempo em que fizeram a invasão.
LEIA MAIS
César Menotti e Fabiano fazem piada com short curto de Gusttavo Lima

César Menotti e Fabiano apresentam clássicos da música sertaneja

César Menotti e Fabiano lançam versão de “O Astronauta de Mármore”

César Menotti e Fabiano disponibilizam álbum completo. Confira vídeo!

César Menotti e Fabiano revelam primeiras músicas de álbum gravado nos EUA

Hoje é dia de Festival Arena Popi com Aviões do Forró, César Menotti e Fabiano, Henrique e Juliano e Forró Pegado
Veja mais

Virginia Fonseca ostenta bolsa de R$ 500 mil durante viagem ao Uruguai

Filha de Simony compartilha treino após perder 40 kg sem ajuda de cirurgia

Você sabia que esses atores de 'Power Rangers' já morreram?
