De acordo com a polícia, Vilson de Sousa Marinho teria se suicidado na frente da casa do sogro. Suspeito estava foragido há três dias.
Lucas Sousa da Silva trabalhava há 11 anos na clínica e segundo as investigações da polícia, começou a pegar dinheiro há três anos.
Segundo o relato da vítima à Polícia Civil, ela foi espancada quando eles iam para a igreja. Gravação mostra que homem só parou de bater após policial intervir.
De acordo com a Polícia Civil, Ilzemar Oliveira Dutra foi preso em flagrante após denúncia feita pela mãe da criança de três anos.
O homem mantinha total vigilância sobre a menina para garantir a continuidade do crime, segundo a investigação.
Seguranças usaram fios elétricos para torturar o jovem de 17 anos; os acusados são Waldir Bispo dos Santos e Davi de Oliveira Fernandes.
Durante a troca de tiros o motorista do ônibus foi baleado no pé e logo em seguida foi socorrido
Casal e outras três pessoas são suspeitos de atuarem em um esquema fraudulento de construção de moradias populares.
Segundo a Polícia Civil, suspeito de 17 anos alegou que aplicou o golpe até a garota desmaiar e ainda a esganou depois que vítima anunciou fim do relacionamento.
Ele foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável e exploração sexual de menor
O pai da menina, identificado como Hélton José Nascimento é o principal suspeito de ter abusado sexualmente da própria filha.
O crime aconteceu no município de Inhuma nos anos 2000
Uma guarnição da polícia foi acionada e chegou rapidamente no local
O suspeito foi preso e conduzido ao 17º Distrito Policial de José de Freitas
Ele foi atingido com um tiro no pescoço e transferido para o HUT.
O homem foi conduzido à Distrito Policial de União para os procedimentos legais e afirmou estar se escondendo por saber que a polícia estava à sua procura.
O gerente da empresa de empréstimo consignado afirma que o homem já havia conseguido concretizar um golpe no valor de R$ 1.400,00.
Caso aconteceu no bairro Alto Vera Cruz, na Região Leste. Veja vídeo.
Na segunda-feira (29), delegada concluiu investigação e decidiu não indiciar Neymar por estupro e agressão
Ele é apontado como autor de um homicídio em Piripiri.
A Polícia Civil do município será a responsável pela investigação
Decisão do TJ considerou que, no pedido feito pela polícia, não estavam presentes os requisitos necessários para que fosse decretada a prisão temporária
Suspeitos aproveitavam o momento em que a vítima ficava sozinha em casa pra cometer os estupros
Ele era vice-presidente da instituição. O pastor dizia à menina que iria devolvê-la e a ameaçava de morte caso ela contasse os abusos a alguém
Entre os detidos está homem que disse ter sido mantido refém pela quadrilha; um quarto homem chegou a ser levado ao Deic, mas liberado após prestar depoimento.