“Isso é raro até pra gente que trabalha na natureza”, descreve o guia turístico Nevoton Becker, que ficou ‘lado a lado’ com as serpentes.
Professor e pesquisador da Unesp esclarece que não há nenhum relato oficial de que a ‘anaconda brasileira’ tenha engolido um homem adulto.
A captura do animal ocorreu por volta das 7h40 e mobilizou quatro bombeiros. Os militares foram acionados após funcionários da empresa verem a serpente atacando o cão
Peralta relata que preferiu não atrapalhar o almoço do predador, por isso chegou a ficar poucos minutos gravando a cobra gigantesca devorando o galo.
Essa refeição gigante teve seu preço e a cobra “explodiu” depois de comer a vaca.
O austríaco ficou horrorizado e acionou os bombeiros para resgatarem o réptil, que foi devolvido à natureza
Segundo o especialista, apesar de ter duas cabeças, a cobra possui sistema biológico único, com órgãos individuais. Por isso, os dois ratos vão ser digeridos pela mesma estrutura.
As imagens foram gravadas em uma fazenda em Ribeirãozinho, no Mato Grosso
“Galera, olha o que eu achei aqui no galinheiro agora. Vim aqui por ração pros frangos. Olha o tamanho desse bicho”, disse, espantado.
Ela foi resgatada pelos policiais sem muitas complicações
O animal de cerca de cinco metros devorou três cães do local em três ocasiões diferentes
Uma cobra sucuri de aproximadamente cinco metros foi capturada pelo Corpo de Bombeiros em um sítio no distrito de Água Vermelha, em São Carlos (SP), neste sábado (01/02/2020)
Em um trabalho em trio, os cachorros abocanharam a cobra e começaram a despedaçá-la,
Nas fotos, a serpente, de 4,5m de comprimento, aparece se enrolando ao corpo da presa antes de engoli-la por inteiro
A serpente gigantesca foi levada de caminhonete até as margens de um rio maior a cerca de 10 quilômetros do local da captura.