Antes de ter sido executado, a vítima havia sido baleada durante uma tentativa de homicídio em Caxias, cidade a 360 km de São Luís. A Polícia Civil investiga o caso
CarnificinaO suspeito, que não teve o nome divulgado, foi morto pela polícia no local pouco após descer da picape.
A vítima, identificada como Kauã do Nascimento, era filho do sargento Onofre Joaquim do Nascimento, policial militar lotado no 22º Batalhão da PM.
O homem foi executado enquanto estava sentado na calçada da residência onde ocorria a festa, no bairro Angelim, zona Sul de Teresina, na madrugada de domingo (1º).
Jackson Vinícius Rodrigues de Paiva Barros, de 21 anos, na tarde desta terça-feira (19).
A informação foi confirmada ao Meio Norte.com pela Polícia Civil do Piauí.
A informação foi confirmada ao Meio Norte.com, pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).
A vítima trabalhava como entregador de estabelecimento comercial, e quando chegou no local foi surpreendido por criminosos fortemente armados.
O caso ocorreu na Rua Trindade Júnior, bairro Água Mineral, zona Norte de Teresina.
A informação foi confirmada ao Meio Norte.com pela Polícia Militar do Piauí.
A informação foi confirmada ao Meio Norte.com pelo 24º Batalhão da Polícia Militar do Piauí.
Um dos envolvidos no crime afirmou que o juiz reagiu à tentativa de assalto. Na terça-feira (24), outros três acusados foram presos.
Polícia Militar recebeu um chamado sobre um homicídio em Barra de Jangada às 20h30 e confirmou que as investigações estão sob responsabilidade da Polícia Civil
O DHPP apura se Elismar Fernandes teria sido um dos autores do espancamento do cabeleireiro. Testemunhas afirmam que o cabeleireiro foi confundido com um estuprador e depois agredido por populares.
Com a chegada do socorrista para prestar atendimento às vítimas baleadas, o homem teria voltado ao local e também atirado contra o profissional de saúde.
A ação ocorreu diante do alto índice de homicídio nas últimas 24 horas nas diferentes zonas de Teresina (PI). Ao todo foram seis mortes.
A vítima foi abordada em plena via pública, na frente da própria mãe, por um homem encapuzado. O jovem foi baleado na cabeça e no peito
O crime está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios de Timon, que trabalha para identificar e prender os autores do crime
Somente o outro filho do casal, um garoto de 5 anos, escapou de ser morto, pois estava em outro quarto da casa. Após o crime, os atiradores empreenderam fuga.
Em nota, Polícia Civil disse que reprodução simulada será feita após depoimentos. Familiares do adolescente não foram à delegacia nesta quinta-feira.
O crime aconteceu na cidade de Picos.
Vários corredores e socorristas se mobilizaram para encontrar Coope
Imprensa alemã identifica motorista como paquistanês de 23 anos
Mas o projeto de vida do rapaz acabou na noite de sexta-feira (26).
Entre os reféns, havia uma brasileira, a personal trainer goiana Marcia Mikhael, cuja família informou no Facebook que ela está bem e em segurança.