A Ouvidora Geral da OAB está em isolamento em um hospital de Teresina sob suspeita de Covid-19. Outras duas estão em isolamento por precaução aguardando resultado de exames. Vale ressaltar que nenhum caso foi confirmado entre as citadas na matéria.
Preta Gil está de quarentena desde que foi diagnosticada com Coronavírus.
A empresária contou que não estava hospedada no resort onde a festa ocorreu, mas que ela e mais quatro amigos, incluindo o marido, deram positivo para o vírus após a festa.
Robson Andrade esteve na comitiva que acompanhou o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) aos Estados Unidos.
Boletim foi divulgado pela Secretaria de Saúde do Piauí no início da noite desta segunda (16).
As visitas de idosos e crianças, menores de 12 anos, considerados grupos de risco para a contaminação do coronavírus, também estarão suspensas pelo mesmo intervalo de dias.
Por medidas contra o coronavírus, Austrália, Nova Zelândia, Fiji e Polinésia Francesa fecharam as fronteiras; no Chile, há dois cruzeiros em quarentena.
Universidades anunciaram o cancelamento de eventos, shows foram adiados, e jogos de futebol ocorreram sem a presença de torcedores.
O documento cita entre as justificativas, o risco de transmissão simultânea no mundo, além da necessidade de ações de combate no âmbito estadual.
Di Ferrero, marido da modelo, foi testado positivo para o Covid-19
A blogueira foi a primeira famosa a ser diagnosticada com Covid-19 no Brasil
A cantora foi diagnosticada com Covid-19 depois de participar do casamento da irmã de Gabriela Pugliesi
O presidente brasileiro também teve resultado negativo em seu teste, realizado antes do de Trump.
A cantora disse que passou mal e decidiu fazer o exame após cantar no casamento de Marcella Minelli, irmã da blogueira Gabriela Pugliesi
Ele é o único paciente com covid-19 no Espírito Santo, segundo balanço do Ministério da Saúde
Suspeitos estão em Teresina, Barreiras e Parnaíba, a maioria (oito) na capital. Outros sete casos foram descartados
Todos viajaram no avião presidencial para os EUA ou participaram de eventos com o presidente. Bolsonaro e família não têm o vírus; teste do secretário de Comunicação deu positivo.
As mudanças se deram Após a declaração da OMSe de COVID-19 como uma pandemia
O teste foi desenvolvido pela farmacêutica Roche e ganhou aprovação de emergência do governo americano, tornando-se o primeiro teste comercial aprovado
Pasta orienta, também, que grandes eventos devem ser cancelados ou adiados.
Bolsonaro foi testado depois que um de seus secretários, que também estava presente no resort da Flórida, foi diagnosticado com COVID-19.
Só deve ir ao centro de testagem quem apresentar sintomas e tiver viajado para áreas de risco ou mantido contato com uma pessoa que contraiu o vírus
Gabriela não deu maiores detalhes sobre o seu isolamento (quarentena) e se o seu marido, Erasmo, está contaminado ou não.
Secretário de Comunicação, Fábio Wajngarten, contraiu vírus e está isolado. Bolsonaro e familiares fizeram exames no Palácio da Alvorada.
Diretor-geral da OMS disse que declaração não muda o que a Organização e os países estão fazendo para "detectar, proteger, tratar e reduzir a transmissão" do novo coronavírus (Sars-Cov-2), causador da doença Covid-19.