Segundo a investigação, as armas estão registradas no nome do artista, que tem posse de arma – ou seja, estão legalizadas.
Em nota, a prefeitura informou que o vídeo foi editado e "trata-se de uma fake news".
Nas gravações, é possível ver a mulher agredindo um dos integrantes da equipe. Ela deverá responder por desacato.
Além da nova sede, a delegacia também recebeu uma nova viatura oriunda de emenda parlamentar, indicada pelo deputado federal Fábio Abreu.
Suspeito estava acompanhado de dois amigos; grupo foi detido pela PM. Caso ocorreu no Lago Norte, área nobre da capital.
Os dois assassinaram a golpes de foice, na tarde de ontem, o dono da propriedade onde a família dos dois suspeitos morava.
Homem, conhecido como Celsão, fez gesto de masturbação masculina durante as gravações e é aguardado para prestar depoimento.
O Estado possui 4249 casos descartados
Vítima, um homem de 53 anos, estava acompanhado por outras três mulheres, que conseguiram sair do veículo e foram socorridas.
O Estado possui 2432 casos descartados
A delegada já ouviu as mulheres da acusação e diz que o próximo passo deve ser o de convocar o ex-BBB.
Delegacia de Prevenção e Repressão ao Entorpecente recebeu uma denúncia anônima que levou os policiais até os acusados.
Jonathan Fagundes Ramos, de 23 anos, se entregou na manhã desta segunda-feira (10), na Delegacia Sede de Praia Grande, SP.
Segundo informações, Petrix estava nervoso e não quis conversar com os veículos da imprensa.
Autônoma, de 39 anos, relatou que acreditava manter relação de amizade antes de homem estuprá-la em Praia Grande, no litoral paulista.
Cachorro ficou com patas feridas e não conseguia mais caminhar.
Tio não foi localizado após o ocorrido em Cubatão (SP). Polícia Civil registrou o caso como lesão corporal culposa e omissão de cautela.
Mortos seriam suspeitos de tráfico, segundo polícia, que apura circunstâncias das mortes. Fim de semana foi violento na região, com tiroteio entre facções no sábado e operação do Bope no domingo.
Às autoridades, a vítima das agressões relata que ela e o ex-namorado tentavam se reconciliar, mas acabou sendo agredida pelo rapaz.
A PM se deslocou até a residência da vítima, mas não conseguiu localizar João. A suspeita é que ele tenha fugido para a cidade de Itainópolis, onde tem familiares.
Ivani Bezerra Belfort foi presa na segunda-feira (21) em Imperatriz; Ela foi capturada e levada para a sede da Delegacia Regional de Imperatriz.
Rapaz de 24 anos anos fugiu após esfaquear a ex-sogra e um garoto de 13 anos em São Vicente, no litoral de São Paulo.
Vítima acabou cedendo à chantagem e depositou R$ 1,5 mil na conta enviada pela suspeita.
Antes de perder os sentidos, a menina se recorda de ter visto o pai das amigas abrir uma embalagem de preservativo
A ferramenta desenvolvida no Piauí para a realização de denúncias anônimas de violência contra a mulher ganhará dimensões nacionais com a proposição de nacionalizar o aplicativo.