O atleta possui contrato com clube mineiro até final de 2020
Veja a classificação da Copinha
O elenco principal se apresenta dia 22, mas não entra no começo do Estadual, dia 18
O torneio começará em fevereiro e terá as finais antecipadas para setembro, para evitar acúmulo de jogos decisivos em Campeonato Brasileiro, Libertadores e Sul-Americana.
Fluminense e Botafogo se livraram matematicamente do risco de rebaixamento.
Botafogo e Fluminense estão livres.
Não está decidido (o local do jogo) por causa do regulamento.
Ainda há chances de vários times lutarem pelo Campeonato Brasileiro.
Partidas disputadas na segunda-feira movimentaram a luta contra a degola. Avaí está rebaixado e Cruzeiro aumentou riscos de descenso.
Vitória sobre o Avaí reduz risco de rebaixamento do Botafogo.
Pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, o São Paulo volta a campo para disputar o clássico contra o Santos às 17 horas (de Brasília) de domingo, no Estádio da Vila Belmiro.
Com a oitava campanha na metade final do campeonato, time de Jorge Sampaoli se afasta da disputa pelo título.
Treinador ajuda time a tirar oito pontos em relação ao Palmeiras e disparar na liderança, com futebol bonito e apenas uma derrota em 19 jogos.
O resultado levou o São Paulo aos 49 pontos, consolidado na quarta posição, agora quatro pontos à frente de Inter e Corinthians, e a três do Santos.
Projeção é feita pelo site Infobola, do matemático Tristão Garcia. Após tropeço contra o Athletico-PR, Palmeiras tem 2%; Santos somente 1%.
O único gol do jogo foi marcado por Ralf, o herói improvável.
Rubro-Negro encara Inter e São Paulo antes de perder Gabigol.
De tanto subir o volume de jogo, nem mesmo os dois gols invalidados conseguiram evitar com que o time de Odair Hellmann fizesse o gol que sacramentou a vitória do time da casa.
Rubro-Negro precisa de apenas seis chutes ao gol em média para fazer um gol no Brasileiro. Com Jesus, apenas quatro finalizações. Peixe também está na parte de cima do ranking
Especialistas alertam que a mudança jurídica não resolve problemas de gestão e que é preciso controlar gastos e aumentar receitas.
Botafogo é o time que mais usou jogadores formados no Brasileirão.
Pela próxima rodada, o Timão joga no domingo (25), às 19h (de Brasília), quando visita o lanterna Avaí na Ressacada. Já o Fogão entra em campo na segunda-feira (26), às 20h, para enfrentar a Chapecoense no Engenhão.
Palmeiras, Santos, Internacional, Bahia, Ceará e Athletico dividem, igualmente, R$ 140 milhões, mudando termos iniciais, por conta dos direitos de transmissão do Brasileiro.
Rubro-Negro iguala média de 2017, sua pior nos primeiros sete meses da temporada, e começa Série A com aproximadamente o dobro de gols sofridos do que principais concorrentes ao título.
O jornalista Gustavo Poli mostra os placares