O nome dado a Operação, vem do latim "Aestas", que significa Verão.
Ele é acusado também de ter envolvimento no assalto ao salão de beleza no Canto da Várzea, no sábado (26).
Caso seja comprovada a gravidez e a autoria do adolescente, ele deverá responder pelo crime de estupro de vulnerável. A mãe e a menina devem comparecer na delegacia.
A hipótese é de que o motorista tenha perdido o controle e capotado várias vezes. Em seguida ele teria abandonado o automóvel.
O acusado já possui 16 processos criminais por roubo, furto, tráfico de drogas e tentativa de homicídio.
Em nota a Polícia Militar informou que as imagens do vídeo foram enviadas para análise junto a Corregedoria Geral da PM-PI, e que tomará todas as medidas legais que o caso requer.
O crime aconteceu na terça-feira (15), quando a jovem estava em um encontro com seu companheiro.
Segundo as investigações, o homem usava uma faca para abordar as vítimas e depois as arrastava para uma área de matagal, onde praticava os estupros.
Mais de um terço dos estados não divulga informações sobre a raça das vítimas; mesmo entre aqueles que divulgam, o campo aparece como ‘não informada’ em boa parte dos registros. Especialistas apontam que mulheres negras têm mais dificuldade em denunciar crimes e acessar serviços públicos de proteção na pandemia.
Caso e teve grande repercussão na cidade, localizada a 360 km de São Luís. Segundo a polícia, suspeito tem passagens pela polícia.
A polícia alegou que existia um mandado de prisão contra o rapaz.
Algumas dessas prisões são em decorrência do cumprimento de mandados por roubo e estupro, dentre outros crimes.
Será aberto inquérito policial para apurar quem tinha a posse do veículo, bem como o possível cometimento de crime eleitoral.
Homem que não teve a identidade revelada foi preso suspeito de matar Daniel Carlos de Sousa Silva no dia 30 de julho
Crime aconteceu em agosto de 2019, em São Carlos (SP). Filha do cantor Belchior, de 26 anos, confessou o crime nesta quinta-feira (13), segundo o delegado Gilberto de Aquino.
“Corea” estava no veículo Argo vermelho, conduzido pelo assassino-confesso Raimundo Diniz. Ele foi preso na Cidade Operária, em São Luís
A líder da associação Elvita Kelly, já havia sido presa na Operação Péssimo Negócio I e teve sua liberdade provisória concedida em maio.
O veículo foi roubado na porta da residência do proprietário e vendido para o dono da oficina. Até o momento o suspeito de ter realizado o roubo não foi identificado.
O material apreendido e os dois suspeitos foram conduzidos para a 10ª Delegacia Regional de Corrente, no Sul do Estado, para os procedimentos legais.
De acordo com as informações, o suspeito foi preso no momento em que trocava a placa de uma moto com restrição de roubo/furto.
Roubo aconteceu em Parnamirim (PE) e o caminhão foi localizado em Valença do Piauí
Imagens do circuito interno da casa registrou a ação covarde do criminoso.
O menor foi preso na tarde de terça-feira (16) e confessou o ato
Polícia investiga envolvimento de suspeito em outros três crimes, dois de roubo e um de homicídio.
A criança foi submetida a exames, onde ficou constatada a violência sexual cometida pelo acusado.