Diante do exposto a equipe realizou uma vistoria aprofundada no veículo, constatando que a motocicleta estava com seus elementos identificadores adulterados e se tratava de um veículo clonado.
Após ser conduzido até a central de flagrantes, A.P.S, foi reconhecido por outra vítima que teve sua motocicleta roubada.
Quando a equipe da Força Tática chegou no local, o suspeito do crime já estava contido por populares.
O padrasto de Gustavo Wellington informou que ele era usuário de drogas e que já havia sido internado em uma clínica.
De acordo com a investigação, a vitima teve a arma apontada em direção a sua cabeça, carteira e celular roubados, assim como a sua motocicleta.
O suspeito chegou a pousar ao lado do seu advogado com o alvará de soltura nas mãos, junto a imagem, ele acrescentou a canção “Diferenciado”, de MC Bielzin
Diante de todas as informações, os Policiais Rodoviários Federais encaminharam as três motocicletas e os dois indivíduos, até a Central de Flagrantes.
De acordo com a denúncia feita pelo Ministério Público, o réu, juntamente com o menor L.S., subtraiu mediante grave ameaça uma motocicleta da vítima M.C.F.F.
Na ocasião, após os infratores empreenderam fuga com o veículo roubado, a vítima acionou a Polícia Militar que visualizou os dois indivíduos.
Uma motocicleta roubada há oito anos em Goiás e um veiculo roubado 11 dias antes no Maranhão, ambos recuperados pela PRF no Piauí.
A Strans reforça aos condutores que evitem estacionar nas áreas proibidas para não serem autuados
O réu cumprirá a pena inicial em regime semiaberto, sem o direito de recorrer em liberdade.
A magistrada estabeleceu a Penitenciária Irmão Guido para que F.D.S.M. inicie o cumprimento da pena em regime fechado
O réu também poderá recorrer da sentença em liberdade, uma vez que não há, no caso concreto, elementos que fundamentem sua prisão
A motivação do crime, com características de execução ainda é desconhecida. O DHPP vai investigar o homicídio
Foi realizada ainda, no mesmo dia, por volta das 13h, a prisão e autuação em flagrante de um homem, pelo crime de receptação
Os réus A.O.C. e A.C.S. foram sentenciados em, respectivamente, 15 anos e 42 anos de reclusão por roubos e, somente o segundo réu, por latrocínio.
Os réus foram condenados de acordo com as penas do artigo 157; o regime inicial para o cumprimento das penas será o semiaberto
Os acusados não possuem nenhum outro processo criminal ou procedimento da Vara da Infância tramitando, sendo esta uma razão para a concessão do direito de recorrer em liberdade.
Operação Metraton foi realizada na noite de sábado em todas as regiões de Teresina
O salão de beleza fica localizado no estacionamento de um supermercado na Avenida Barão de Castelo Branco, no bairro Cristo Rei, na zona Sul de Teresina.
A vítima estava andando a pé em via pública quando dois homens armados surgiram em uma motocicleta e perseguiram o alvo.
No dia 01 de setembro de 2021, o réu e outro indivíduo saltaram de uma árvore no bairro Cabral e surpreenderam a vítima, subtraindo uma motocicleta.
A decisão foi proferida no último dia 23 de junho por Francisco das Chagas Ferreira, juiz de Direito Auxiliar da 4ª Vara Criminal.
As gravações flagraram a audácia dos criminosos durante o assalto. Antes de anunciar o roubo, os suspeitos tiveram a tranquilidade de abastecer a moto