O homem foi preso após denúncia anônima por tráfico de drogas. Com ele foram apreendidos cocaína e crack.
Diante disso, foi dado voz de prisão aos dois ocupantes do veículo e conduzidos até a central de flagrantes para procedimentos legais cabíveis.
Os réus A.O.C. e A.C.S. foram sentenciados em, respectivamente, 15 anos e 42 anos de reclusão por roubos e, somente o segundo réu, por latrocínio.
Os réus foram condenados de acordo com as penas do artigo 157; o regime inicial para o cumprimento das penas será o semiaberto
A ação, que fez parte da Operação Cerco Fechado VII, foi realizada em um local tido como ponto de venda de entorpecentes no bairro Santa Luzia.
Os acusados não possuem nenhum outro processo criminal ou procedimento da Vara da Infância tramitando, sendo esta uma razão para a concessão do direito de recorrer em liberdade.
Os ladrões roubaram o celular de uma das vítimas no momento em que elas iam ver o nascer do sol. Eles foram detidos na areia da Praia.
A decisão de 1º grau fixou o regime fechado para o início do cumprimento da pena, na Penitenciária Irmão Guido
O juiz da 3º Vara Criminal de Teresina, Marcus Klinger Madeira de Vasconcelos, sentenciou os réus A.R.A. e L.G.S.M.R. à pena de 6 anos e 2 meses para cada.
Na ocasião, o responsável pelo material ilícito, que já tem passagens na polícia por tráfico de drogas, foi preso e autuado em flagrante pelo mesmo delito.
Os acusados foram condenados a 10 anos e quatro meses de reclusão e a 12 anos e 19 dias de reclusão, em regime fechado.
O salão de beleza fica localizado no estacionamento de um supermercado na Avenida Barão de Castelo Branco, no bairro Cristo Rei, na zona Sul de Teresina.
De acordo com informações da Polícia Militar, o casal teria cometido o crime na noite anterior e teria sido reconhecido por populares no dia seguinte.
Lucas Gabriel, Vulgo Erê, foi apreendido com um adolescente de 17 anos de iniciais JGAS.
A ação aconteceu na Avenida Joaquim Nelson, no bairro Dirceu, zona Sudeste de Teresina.
A dupla foi conduzida para Central de Flagrantes em Parnaíba para os procedimentos cabíveis.
Para três dos cinco ministros da 2ª turma do Supremo, a detenção não seguiu a lei e o jovem fora condenado sem provas.
Ainda segundo o delegado, o suspeito já possui passagem pela polícia no Distrito Federal pelo crime de violência doméstica
Após a abordagem, os suspeitos e as vítimas foram encaminhados à Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis
No dia 01 de setembro de 2021, o réu e outro indivíduo saltaram de uma árvore no bairro Cabral e surpreenderam a vítima, subtraindo uma motocicleta.
A Polícia Civil levou apenas cinco dias para concluir o inquérito, que contou com 17 depoimentos e a análise das imagens
De acordo com informações, por meio da operação foi dado cumprimento aos mandados de busca expedidos pelo poder judiciário.
A decisão foi proferida no último dia 23 de junho por Francisco das Chagas Ferreira, juiz de Direito Auxiliar da 4ª Vara Criminal.
Segundo informações da Polícia, os dois homens foram abordados com atitude suspeita durante rondas no Vale do Gavião, zona Leste de Teresina
O suspeitos foram encaminhados à sede da Polinter; foram apreendidos revólveres, drogas e dinheiro