A ação se deu em trabalho de repressão aos crimes de roubo a banco ocorridos nos últimos dias em Teresina.
Os bandidos foram socorridos pelos próprios PMs e levados para um hospital na cidade de Caxias
Durante as buscas foram apreendidos uma pistola calibre .40, subtraída de um policial civil no mês de outubro deste ano e um veículo.
Alexandre de Souza Santiago estava em um veículo com outros três ocupantes. Segundo a PRF, todos foram alvejados e nenhum agente ficou ferido.
Até o momento não se sabe a quantia em dinheiro que foi levada pelos criminosos. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
Os assaltantes usaram explosivos para estourarem caixas eletrônicos de vários bancos no Mix Mateus
Mais de um terço dos estados não divulga informações sobre a raça das vítimas; mesmo entre aqueles que divulgam, o campo aparece como ‘não informada’ em boa parte dos registros. Especialistas apontam que mulheres negras têm mais dificuldade em denunciar crimes e acessar serviços públicos de proteção na pandemia.
Produção inédita no Brasil integra calendário de estreias da retomada do setor e entra em cartaz em circuito drive-in e complexos em funcionamento de acordo com liberação de órgãos responsáveis
Daniel dos Santos teve sua CNH clonada por um criminoso no Piauí
De acordo com as informações, os agentes receberam a denúncia, via COPOM, de que o acusado estava nas proximidades de um posto de combustível do bairro Bomba.
A prisão ocorreu durante uma ação da Polícia Federal para cumprimento do mandado de prisão expedido pelo Poder Judiciário do Estado do Acre.
Os policiais encontraram o homem amordaçado e amarrado pelos pulsos e pernas pelo cinto de segurança do veículo.
Funcionários do banco na Índia chamaram a polícia ao ver o aparelho destruído e logo depois descobriram a identidade do meliante
As investigações iniciaram após um dos criminosos estuprar duas vítimas em menos de 48 horas.
O caso foi comunicado na 13ª Delegacia Regional de Polícia Civil.
Polícia Militar já sabia que haveria uma tentativa de assalto à banco e havia se preparado. Antes do crime começar a área já estava cercada
O veículo foi apreendido e o motorista foi conduzido para a Central de Flagrante para a realização dos procedimentos cabíveis.
O homem invadiu o carro e agrediu o amigo da garota.
Roubo e estupro também caíram na comparação com mesmo período de 2018
A promotora responsável pelo caso, Joanne Wallbank, explicou que o crime foi “solucionado” com a dona do cartão.
Homem de barba branca foi preso pelo polícia do Colorado. Ele ameaçou funcionários do banco e levou quantia não determinada.
De acordo com a polícia, quadrilha estava em um galpão próximo da Central do Banco do Brasil em Campo Grande, responsável por distribuir dinheiro para agências e caixas.
Marcelo Negão, como é mais conhecido o acusado, foi preso com um fuzil e uma pistola.
O valor exato que foi levado não foi informado e as buscas continuam sendo feitas
Os cinco foram presos na manhã de ontem, no Banco do Brasil da Ceapi.