Ao Meionorte.com, a Capitã Cristina do 1° BPM, afirmou que dois indivíduos tentaram abrir o veículo da vítima, quando o mesmo ao presenciar o fato, reagiu.
As investigações estão em andamento, com o intuito de identificar e capturar o segundo assaltante envolvido no crime.
Durante os quatro anos de namoro, Bruno Klabin, 48 anos, pediu empréstimos à mulher e furtou cheques dela
A operação teve como objetivo investigar uma organização criminosa envolvida em explosão de instituições financeiras, tráfico de entorpecentes e homicídios.
O assaltante, que tinha 19 anos na época, fraturou as duas pernas e o tornozelo direito, além de ter hematomas na cabeça, em decorrência do atropelamento.
Osil Vicente Guedes, espancado brutalmente após ser acusado injustamente de roubar uma motocicleta na última quarta-feira (3), no Litoral de São Paulo.
A unidade de saúde está aguardando a decisão da família do paciente em relação a uma possível doação de órgãos.
O crime aconteceu na madrugada do dia 19 de abril, quando a vítima foi ameaçada com uma faca e teve seu celular e cartão de banco roubados.
Ambos indivíduos foram presos por suspeita de ter praticado crime de roubo de motocicletas, modelos POP100, no bairro Três Andares e Gurupi.
Segundo informações do repórter Matheus Oliveira, o suspeito teria adulterado o veículo, tanto na parte da ignição como na placa da motocicleta
O veículo roubado pelo suspeito já tinha sido recuperado e devolvido ao proprietário. Ele teve a prisão preventiva decretada e está a disposição da justiça.
O delegado ainda chegou a efetuar um disparo de arma de fogo, mas o criminoso conseguiu fugir em uma motocicleta
Há muitas outras inesperadas que são também censuradas pelo livro sagrado cristão
A vítima está com sinais de violência pelo corpo, possivelmente provocadas por arma branca. Este é o segundo caso de morte violenta registrado hoje.
O Meionorte.com apurou que o indivíduo era responsável por diversos delitos na região, onde chegou até roubar os próprios familiares.
Kyodo, Miyuki Ueta, de 49 anos, havia sido condenada à morte por drogar, roubar e afogar um motorista de caminhão e um dono de uma loja.
O homem teria tentado invadir uma casa para roubar, quando foi interceptado pela população e espancado.
A prisão foi feita na quarta-feira, 04 de janeiro, após o acusado ser capturado por populares que logo depois acionaram a polícia.
Segundo a polícia, Diomar Guterres Filho foi vítima de latrocínio, no dia 8 de novembro deste ano, no bairro da Areinha, em São Luís
O réu foi condenado por roubar uma moto e um capacete da vítima com o uso de uma arma de fogo em Teresina, no ano de 2019
O indivíduo que foi preso é foragido da Colônia Agrícola Major César, em Altos, desde o dia 17 de julho deste ano.
A decisão de 1º grau fixou o regime fechado para o início do cumprimento da pena, na Penitenciária Irmão Guido
Um caso inusitado foi registrado dentro de uma residência no bairro Cerâmica Cil, na zona Sul de Teresina.
Conforme relatou o major Audivan Nunes, comandante da Força Tarefa, um trio de homens armados tentou invadir a sede do Instituto de Desenvolvimento do Piauí (Idepi).
Um dos criminosos foi alvejado no pé e foi socorrido pelos policiais. Um revólver cal.38 e seis munições foram apreendidas.