A prisão dos indivíduos foi possível graças a informações repassadas por meio de uma denúncia anônima.
Ela possui uma extensa ficha de registros na polícia., além de acusações de Roubo, Furto e Estelionato em várias cidades.
A definição e a premiação das vencedoras acontece no próximo sábado (25) em cerimônia realizada na capital Teresina.
Um dos menores de idade, no momento da sua apreensão, resistiu à ação e travou luta corporal com os policiais do GRECO, afirmando que não tinha nada a perder.
Todos os detidos foram conduzidos à Central de Flagrantes para realização dos procedimentos cabíveis
Os produtos dos crimes, principalmente joias, eram vendidos a Edvan Francisco de Morais, que também foi preso na ação policial por receptação.
A operação investiga casos de fraude documental, falsidade ideológica, organização criminosa e lavagem de dinheiro nas cidades de Agricolândia, Teresina e Timon.
A Polícia Militar, através do 17º BPM, segue realizado buscas na região para tentar localizar e prender os criminosos
O delegado Francisco Costa, o Baretta, coordenador do DHPP, explicou que a presa é envolvida em um duplo homicídio e um outro homicídio em Teresina.
Iasmin Soares era responsável por realizar a filmagem do empresário para a quadrilha, segundo o DHPP. Essa já é a 4ª prisão no caso.
O indivíduo, que era próximo do empresário, onde até chegou a trabalhar para ele, repassava informações privilegiadas para o grupo criminoso.
Trata-se de Lucas Vinicius de Sousa Pereira, vulgo Queijeiro, que forneceu o carro utilizado no latrocínio.
Pelo menos dois acusados da morte do empresário foram presos, sendo um deles Maycon Araújo de Moura, vulgo "Sapão”, que teria planejado a execução de dentro da Cadeia Pública de Altos.
Criminosos utilizam nome da facção Bonde dos 40
O trio foi preso pelos policiais militares que fazem o policiamento do Posto Fiscal Boa Esperança, na divisa do Piauí com a Bahia.
O preso é o sexto integrante de uma quadrilha especializada em extorsões mediante sequestro contra servidores da Caixa Econômica Federal do Piauí.
A quadrilha, utilizando de violência e graves ameaças contra os funcionários e suas famílias, conseguiu subtrair cerca de R$ 490 mil.
Com Joel Rodrigues e Iracema Portella, Sílvio Mendes ouviu os permissionários
A companhia foi até Belo Horizonte, em Minas Gerais, e garantiu mais uma premiação.
A Polícia Federal aponta que ex-coronel da Polícia Militar do Piauí era chefe do crime organizado entre os anos 80 e 90
Sílvio Mendes questionou a prefeita Marina sobre as reais mudanças promovidas pelo governo atual e teceu críticas.
A quadrilha foi a primeira a se apresentar na noite da quarta-feira (13), e levou para a arena uma forte temática de protesto.
Cinco quadrilhas participaram do tradicional festival de São Miguel do Tapuio.
O suspeitos foram encaminhados à sede da Polinter; foram apreendidos revólveres, drogas e dinheiro
"Um dos indivíduos tem cerca de 20 mandados de prisão, referentes a assaltos, homicídios, formação de quadrilha, e outros crimes", disse o capitão