A mulher tinha medida protetiva contra o suspeito. Ele já tinha passagens pela Lei Maria da Penha e arrancou a tornozeleira eletrônica após o crime.
Testes de paternidade constataram que a criança tinha só 10% do DNA do pai, sendo que para ser considerado pai biológico o certo é ter 50% do gene paterno
Em liberdade, a mulher é obrigada a manter uma distância mínima de 300 metros do filho, sendo proibida de ter qualquer tipo de contato ou aproximação dele.
Em meio às discussões sobre seu futuro político, Bolsonaro esteve em uma agenda pelo norte do Rio Grande do Sul, passando por Santa Rosa, Santo Ângelo e Passo Fundo.
Gravação revela preocupações de Alexandre Corrêa com vazamento do boletim de ocorrência da agressão contra Ana Hickmann
Gislayne era a mais velha de cinco filhos de Givaldo José Vicente de Deus e tinha 9 anos quando perdeu o pai. Ele foi assassinado aos 35 anos, à queima-roupa, por causa de uma dívida de R$ 150, em 1999.
A vítima, de 57 anos, estava bebendo com o filho durante a madrugada, quando se desentenderam.
A vítima ainda foi socorrida e levada para o Hospital Regional de Viana, mas morreu logo após dar entrada na unidade de saúde.
A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência.
Suspeito confessou tentativa de homicídio e faca foi encontrada na pia de sua casa.
Medidas protetivas incluem distância mínima da vítima e proibição de contato, mas o agressor continuou se aproximando.
Populares informaram que Antônio Francisco e o filho, identificado apenas como Maciel, já tinham históricos de desavenças, o que pode ter contribuído para o crime.
Corpo de Theo Kaio Braga Lopes, de 3 anos, foi enterrado sob forte comoção em Saquarema, no Rio de Janeiro
O jovem deu entrada no Lourenço Jorge esfaqueado, ficou agitado na unidade de saúde e a família diz que ele morreu após ser agredido por um médico da unidade
O caso está sendo investigado pela delegacia de homicídios. O hospital comunicou que o paciente atacou os profissionais de saúde
Além da confissão, a mãe divulgou, ainda, seu endereço nas redes sociais. Segundo a Polícia Civil, não houve testemunhas do crime
Ele foi preso com base em mandado de prisão preventiva expedido pelo juízo da central de IP/Parnaíba.
No dia 19 de julho deste ano, o homem foi preso após ser flagrado por vizinhos abusando do próprio filho de apenas 9 anos na cidade de Miguel Leão, no Norte do Piauí.
Os motivos para a briga que levou ao tiroteio ainda não foram divulgados.
O filho da vítima contou que viu seu pai mergulhar e não retornar à superfície. Ele então correu em busca de socorro, foi quando os pescadores apareceram.
O crime, ocorrido na sexta-feira (19), foi flagrado por vizinhos. Na madrugada desta terça-feira (23), a casa da família foi invadida e os móveis revirados por populares.
Crime foi flagrado por vizinhos que acionaram a Polícia Militar
Os advogados de Ana Hickmann exibiram as assinaturas verdadeiras e as falsificadas para contestar declaração de Alexandre Correa
A criadora de conteúdo adulto mostrou para Gabi Ayala como se realiza o ato sexual sem dor e a presentou com produtos de sex shop
A vítima foi encaminhado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos causados pelas múltiplas perfurações de faca