A ordem judicial era referente a uma condenação transitada em julgado, com tipificação penal
O mandado de prisão foi cumprido pela Polícia Civil do Estado do Piauí, por meio da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher
A ação foi realizada pela Polícia Civil do Piauí, através da 1ª e 2ª Divisão de Repressão e Combate ao Tráfico de Drogas de Parnaíba.
O homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Bom Jesus para os procedimentos cabíveis a serem tomados.
O mandado foi expedido pelo juízo da comarca da Buriti dos Lopes, após representação do delegado titular da Delegacia de Buriti dos Lopes.
Em outro caso, um homem foi preso acusado pelo crime de roubo no ano de 2013; ele foi condenado a 4 anos de reclusão
A condenação de Gilmar Chaves Sodré ocorreu em 2016, quando ele foi sentenciado a sete anos de prisão por um crime cometido em 2007.
O Meio News obteve acesso às identificações dos três presos pela Diretoria de Operações Policiais (DEOP), em Teresina e União, nesta sexta-feira (31).
O Ministério Público considerou a pena necessária e suficiente para a prevenção e a repressão dos delitos praticados contra todas as vítimas
O preso até tentou negar os fatos, mas sua versão foi invalidada pelo Exame Pericial de Genética Forense
A ação foi realizada pela Delegacia de Proteção à Criança e Ao Adolescente (DPCA).
De acordo com a Polícia Civil, a vítima era abusada sexualmente pelo homem filmado desde os 11 anos de idade.
Após realizada a investigação e constatado a autoria e a materialidade do fato, o delegado de polícia representou pela prisão preventiva do suspeito.
Os desembargadores redimensionaram a pena, mantendo os demais termos da sentença e destacaram que é inviável a absolvição do crime de estupro de vulnerável
Decisão em primeira instância julga Fernando de Carvalho Lopes culpado em acusação de abuso sexual contra ginastas. Ex-treinador vai recorrer em liberdade
O flagrante foi registrado quando a motocicleta, conduzida pelo acusado, foi abordada pelos policiais na BR 343, no município de Teresina
O réu foi denunciado no caso que ficou conhecido como “Exposed Ocara", quando várias vítimas de abusos sexuais começaram a expor, na internet, situações vividas.
M.M.S é acusado de abusar sexualmente de uma menor quando os pais da vítima saiam para trabalhar.
A própria família da menina foi quem levou o caso para as autoridades, alegando que os dois mantinham um relacionamento.
Segundo as informações do inquérito policial, produzido pela Delegacia de Polícia Civil de Elesbão Veloso, ele estuprava as filhas desde o ano de 2018.
O crime foi cometido em 31 de janeiro deste ano, no povoado Baixa da Carnaúba, localizado na zona rural do município de Bom Princípio do Piauí.
De acordo com familiares, o homem foi visto dando um beijo na boca da criança e ela teria relatado que o homem havia pego em suas partes íntimas.
Investigações apontam que menina, de 11 anos, começou a ser abusada após ir morar com o pai, por causa da morte da mãe. Prisão foi feita na sexta-feira (19), em Castro.
O crime ocorreu no ano de 2009, em que o acusado tinha 20 anos e a vítima 13, com que se relacionou, tendo relações sexuais com a mesma sob a promessa de casamento.
Ele é professor de Educação Física e foi condenado a mais de 8 anos de prisão pelo crime cometido no dia 15 de junho de 2011.