O crime ocorreu em março, onde os criminosos entraram no estabelecimento, renderam os presentes e levaram pertences e o carro de uma das vítimas.
O ex-PM estava agredido a própria namorada, quando a mulher tentou intervir, onde acabou também sofrendo diversas agressões.
José Wellington, de 35 anos, foi autuado em flagrante pelo crime, contendo materiais como alicate, faca de mesa e chave de fenda.
Os réus A.O.C. e A.C.S. foram sentenciados em, respectivamente, 15 anos e 42 anos de reclusão por roubos e, somente o segundo réu, por latrocínio.
Anteriormente, o réu já havia sido condenado a 20 anos de reclusão por estupro. A sentença do feminicídio e do homicídio foi de mais de 29 anos de prisão.
Os filhos da vítima informaram que o promotor entrou na casa se identificando como um amigo
Os acusados foram condenados a 10 anos e quatro meses de reclusão e a 12 anos e 19 dias de reclusão, em regime fechado.
Lo foi atingido na cabeça pelo PM Henrique Velozo e está internado em estado gravíssimo no Hospital Arthur Saboya, no Jabaquara. O advogado da família do lutador afirmou que o atleta teve morte cerebral confirmada.
Ele não resistiu à prisão. Mas os agentes da Interpol (Polícia Internacional), alguns disfarçados e também usando bermudas, tiveram de colocá-lo no chão para algemá-lo.
"Um dos indivíduos tem cerca de 20 mandados de prisão, referentes a assaltos, homicídios, formação de quadrilha, e outros crimes", disse o capitão
Lancha estava a cerca de 20 metros de profundidade com sacos de areia para não flutuar. Outros itens de Bruno também foram encontrados
Polícia acredita que a blogueira foi morta por traficantes. Autoridades descartam ligação da artista com milícias.
Bruno Pereira e o jornalista inglês Dom Phillips, colaborador do The Guardian, estão desaparecidos desde o último domingo (5),
Foram cumpridos 49 mandados judiciais, sendo 13 de prisão temporária e 36 de busca e apreensão nos municípios de Parnaíba/PI, Cocal/PI e Camocim/CE.
O réu está preso e não poderá recorrer em liberdade. Todas as teses da acusação foram acolhidas pelo Conselho de Sentença.
Rony Veras Nogueira, de 41 anos, foi preso na noite dessa segunda-feira (2) na zona rural do município de Vargem Grande
O crime aconteceu na noite do dia 11 de novembro do ano passado na cidade de Campo Grande do Piauí e teve grande repercussão.
Além de matar o jovem a tiros, ele baleou Esmeralda, mãe da vítima, na madrugada do último sábado (12)
Corregedoria da corporação abriu inquérito para apurar o ocorrido. O caso também é investigado pela Polícia Civil
No começo de fevereiro, a advogada tinha sido presa em flagrante pelo mesmo crime, mas pagou a fiança.
A decisão foi assinada pelo juiz Teófilo Rodrigues Ferreira, da Vara Núcleo de Plantão de Teresina
Alexandre ainda foi socorrido e levado para Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.
A prisão ocorreu na residência do investigado no bairro Parque Brasil III, na zona Norte de Teresina.
A mãe da menina levou a criança ferida ao destacamento da corporação e os agentes foram ao endereço da família em busca do suspeito, o próprio pai da criança
A menina estava em casa quando o homem teria entrado no apartamento da família, em Goiânia, sem a ela perceber. A própria filha gravou áudios do acusado e envio à mãe pedindo socorro.