Ela foi morta por asfixia com uma almofada.
Deivid Ferreira da Silva é acusado do crime de homicídio qualificado contra o estudante Gabriel Breno
Os três envolvidos estariam consumido entorpecentes momento antes do crime
A polícia afirma que ela, no momento, está como testemunha e não como suspeita
O suspeito, que é agente de saúde, pediu desculpas à mãe na carta.
O principal suspeito de ter cometido o crime é um agente de saúde que residia na casa onde foi encontrado o cadáver.
As imagens mostram o homem retirando um objeto, que seria um revólver, do porta-malas de um veículo.
Produções que te farão ter pesadelos
Ele teria jogado a substância em Mayara com a ajuda de um amigo, Paulo Henrique Vieira dos Santos.
Até o momento o suspeito não foi localizado. A Polícia Civil irá investigar o caso.
Namorado não estava contente com a gravidez
Filhos ainda arrastaram a mãe esfaqueada até a casa da avó. Ex-companheiro teria cometido o crime porque vítima se recusou a dançar com ele
Após ser preso, Fábio e todo material apreendido, foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Amarante para os procedimentos necessários.
O estudante não resistiu a gravidade dos ferimentos.
De acordo informações do delegado do 1º Distrito da Polícia Civil do Piauí Sérgio Alencar ao Meionorte.com, o jovem já estava sendo ameaçado de morte antes do crime.
Jaqueline Rodrigues da Silva foi morta na madrugada de terça-feira (16) em Trizidela do Vale; Principal suspeito é o seu ex-namorado reconhecido como Ivan da Silva Sousa.
Os criminosos são responsáveis pelas maiores chacinas ocorridas no Ceará e iniciaram "guerra" entre traficantes que resultou no recorde de homicídios do estado, em 2017.
O casal chegou junto ao hotel na segunda-feira (8), por volta das 12h30, e o homem saiu sozinho por volta das 15 horas, deixando o quarto trancado
Na noite desta sexta (5), um dos detidos pela agressão, na Zona Norte do Recife, teve a prisão confirmada e o outro foi liberado. Vítima está em estado grave no HR
Mãe foi assassinada e vizinho encontrou bebê no local do crime. Sogra teria feito ameaças de morte à jovem e a acusado de que a criança não era filha biológica do filho dela
Outras duas pessoas identificadas como Yasmin Abreu Rocha e Sanatiel Abreu Rocha, envolvidas no caso já haviam sido presas.
Alexandre de Matos Osório como sendo o mandante do crime de tentativa de feminicídio. Ele foi preso na mesma noite e conforme a Delegada Nayanna da paz, Alexandre acabou admitindo ser o mandante do crime.
Ícaro, de apenas nove meses, foi encaminhado para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos.
As primeiras informações apontam que Alexandre Matos Osório não se conforma com a separação
O principal suspeito de ser o mandante do crime é o ex-marido de Jeovânia, Alexandre Matos Osório que após 18 anos de casado não se conforma com a separação.