O idoso foi atropelado pela caminhonete, e o suspeito fugiu na sequência.
Diretoria do clube avisa que aguarda investigações a respeito da alegação de agressão do atacante à ex-mulher antes de tomar qualquer decisão
A clonagem da placa do carro é o principal argumento usado pela defesa para provar a inocência de Airton Campos Pestana, preso como suspeito no crime.
Modelo compartilhou vídeo em suas redes sociais com a intenção de "esclarecer" assuntos sobre seu relacionamento
De acordo com a Polícia Civil, não foram encontradas provas que confirmem a versão contada por Airton Campos Pestana. Suspeito continua preso no Complexo Penitenciário de Pedrinhas.
Paulo Cupertino fugiu ao matar a tiros namorado e sogros da filha em São Paulo. Morador de Sorocaba foi ouvido pela polícia; G1 teve acesso ao depoimento.
As autoridades averiguam a veracidade das imagens que viralizaram nas redes sociais, após serem postadas no Twitter pelo perfil #ExposedEmo.
Diogo Campos foi morto com um tiro no pescoço, após discutir com um homem
O crime, segundo a polícia, foi motivado por vingança após Denis ter perfurado um cachorro que pertencia ao acusado.
Paulo foi baleado na mão, fígado, tórax e bacia, e passou por cirurgias.
Depoimento de Grafite no "Bem, Amigos" merece as manchetes
Uma das imagens mostra o momento em que uma mulher de calça vermelha e top preto puxa os seus cabelos enquanto ela é carregada pelo rapaz.
As ordens judiciais estão sendo cumpridas no Distrito Federal, Rio de Janeiro, São Paulo, Mato Grosso, Paraná e Santa Catarina
As causas ainda são desconhecidas.
O procedimento, ainda conforme explicou a polícia, deverá acontecer virtualmente. Isso porque "a autora não reside no Rio de Janeiro".
Ex-presidente do Palmeiras é acusado de venda ilegal de ingressos dados pela Crefisa
Grupo celebrava aniversário chefe de facção criminosa que fugiu do local.
O vídeo desse encontro é uma das evidências do inquérito aberto no Supremo Tribunal Federal (STF)
Ex-ministro prestou depoimento à Polícia Federal, onde apresentou novas provas contra Jair Bolsonaro
O ex-ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, vai prestar depoimento neste sábado (2) na Polícia Federal, em Curitiba (PR).
De acordo com a Guarda Municipal, briga aconteceu após segurança tentar impedir que homem entrasse no local sem equipamento de proteção individual na tarde desta terça-feira (28). Empresa lamentou o caso e disse que segurança foi agredido por cliente.
Vítima, um homem de 53 anos, estava acompanhado por outras três mulheres, que conseguiram sair do veículo e foram socorridas.
O crime ocorreu na zona rural de São Miguel do Tapuio.
Ao todo, seis participantes foram desclassificados do reality, sendo que um deles nem chegou a entrar na casa
A investigação do crime continua mesmo com a morte de Kelson,. Polícia quer saber porque atual namorado não reagiu aos gritos de socorro