Imagens das câmeras de segurança de uma das residências mostram o homem caindo do telhado e tentando fugir da polícia.
A Polícia Militar ainda recuperou 2 motocicletas através do policiamento ostensivo na capital
Uma mulher também foi presa sob suspeita de dar apoio à fuga. Na casa, a polícia encontrou uma moto roubada e uma arma de fogo
Os presos são suspeitos de assaltos e ligados a facções criminosas na região. A ação policial ainda contou com o apoio da Força Tática do 9° Batalhão.
O acusado foi encaminhado para a delegacia de Campo Maior e irá responder pelo crime de receptação dolosa.
Os quatro fizeram vídeos em vários pontos da cidade. Para piorar, uma das motos apreendidas era roubada.
A abordagem aconteceu na Ponte Estaiada, zona Leste da cidade, durante a "Operação Rolezinho”, executada por agentes da Polícia Militar do Piauí.
A Corregedoria da PM foi acionada para acompanhar os procedimentos. O acusado será autuado por crime contra a administração pública.
Pelo menos dois já foram presos e duas armas de fogo foram apreendidas. Os indivíduos foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina.
A vítima e outra pessoa estavam caminhando pela via quando foram surpreendidos por dois suspeitos, que efetuaram os disparos de arma de fogo contra eles
O indivíduo que foi preso é foragido da Colônia Agrícola Major César, em Altos, desde o dia 17 de julho deste ano.
Policiais militares da Força Tática do 8º Batalhão deram cumprimento ao mandado de prisão contra o acusado e com ele encontraram uma motocicleta roubada.
O preso e todo o material apreendido foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos cabíveis.
A polícia encontrou ainda uma arma de fogo calibre 38 municiada e diversos documentos de motocicletas.
Após ter sido assaltado, a vítima conseguiu uma carona com um veículo que passava na rodovia BR 343 e, enquanto seguia os assaltantes, ligou para a PRF.
O primeiro ato infracional realizado pelo criminoso que nasceu em 10 de maio de 1998 foi em 9 de janeiro de 2011, quando ele tinha apenas 12 anos.
Ao todo, 648 pessoas chegaram a ser presas, e 37 armas de fogo e 62 armas brancas foram apreendidas, com destaque para prisões por crimes como homicídio
Após a fuga dos criminosos, as vítimas conseguiram se soltar e acionaram a Polícia Militar
Um homem foi preso e vários itens provenientes do desmanche de veículos foram apreendidos.
Ele passou por clubes como Guarany de Juazeiro, Tiradentes e Pacatuba, último clube dele, onde foi campeão da Série C em 2019. E foi preso agora por roubo.
Estão sendo cumpridos nove mandados de prisão e de busca e apreensão. Segundo a polícia, cinco pessoas já foram presas
Durante a execução da prisão, Wanderson tentou fugir pela lateral da residência que estava, momento que tentou pular um muro com ofendículos e se cortou.
A vítima estava na porta de casa, saindo no veículo, quando o assaltante se aproximou e a rendeu.
O homem ao ser indagado pela equipe, informou que trocara outra motocicleta por esta em 2019, com um cidadão conhecido por ele
A polícia capturou os dois envolvidos dentro da residência, encontrando ainda drogas e armas de fogo no local.