A ação, que fez parte da Operação Cerco Fechado VII, foi realizada em um local tido como ponto de venda de entorpecentes no bairro Santa Luzia.
Gildo Inácio também já foi condenado em processos das comarcas de Valença do Piauí e Taperoá (PB), chegando ao total de 31 anos de prisão.
Segundo o delegado geral da Polícia Civil do Piauí, Luccy Keiko, a operação é fruto de um planejamento e tem como objetivo reduzir a criminalidade violenta.
“Neto Camelo” era procurado pelas Polícias do Piauí e Maranhão e considerado um foragido perigoso
“Bicudo” também já havia sido condenado pelo juízo da Vara Única de Taperoá, na Paraíba, a mais de 7 anos. Ele foi preso em setembro do ano passado em Livramento (PB).
Assim que chegou no Departamento de Homicídios de São Paulo (DHPP), Cupertino falou em entrevista que “vai esperar a Justiça para saber a verdade”.
Gildo Inácio da Silva tem vasto histórico criminal de roubo a banco, com prisões em vários estados da federação
Aurélio Alves Bezerra disse que chegava em casa quando avistou um homem se aproximando de seu veículo “muito rápido”
A prisão foi realizada durante Operação Dia de Reis deflagrada pela Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública, na zona Leste de Teresina
Gravação mostra quando Bella Araujo, de 1 ano e quatro meses, começa a se afogar e é socorrida, em Matrinchã. Mãe disse que internautas chegaram a dizer que filha deveria ter morrido para que ela e esposo fossem presos
Hugo Ronaldo Acosta foi morto na noite de terça (12) em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia vizinha a Ponta Porã (MS).
O crime teria ocorrido no dia no dia 25 de julho na cidade de Campo Maior, região Norte do Piauí.
O investigado tem vasto histórico criminal de roubo a banco, com prisões em vários estados da federação, com destaques para roubo a banco em Luzilândia, ocasião em que o gerente foi morto.
Ação aponta participação em um esquema criminoso que envolve vários crimes, como extorsão e tortura.
a Comissão Pró-Centenário de Dom Paulo Evaristo Arns celebra os 100 anos de nascimento dessas duas fundamentais referências na defesa dos direitos humanos e da democracia brasileira com a entrega do Prêmio Dois Paulos.
O acusado foi apresentado no 13° DP e na sequência levado para o Instituto Médico Legal (IML) para a realização dos exames necessários.
O preso confessou o crime após ser interrogado e alegou ter matado a vítima porque não aceitava o fim do relacionamento.
R.P.O é o terceiro suspeito preso durante a investigação do assalto.
O acusado esfaqueou Diogo e ainda tomou uma motocicleta de assalto e se fugiu em direção ao Estado do Ceará. No entanto, ele foi preso na casa de sua tia na zona Rural de Buriti dos Montes.
O acusado que foi preso na perseguição está sendo trazido para Teresina para a sede da Grupo de Repressão ao Crime Organizado (GRECO) para prestar depoimento.
Homem que jogou o objeto pela janela foi preso pela polícia militar; segundo a irmã, ele sofre de transtornos mentais
O Vasco, agora, dá um tempo no Brasileirão e volta atenções para a Copa do Brasil. Na próxima quarta (23), 21h30, o time encara o Botafogo em São Januário, pela Copa do Brasil.
. Os dados foram apresentados pelo Ministro Sergio Moro, o coordenador da Rede Integrada de Bancos de Perfis Genéticos da Secretaria Nacional de Segurança Pública
Francinaldo Ferreira atuava com dois comparsas, os quais já foram presos na primeira etapa da operação policial, na cidade do Piauí, no último dia 21 de novembro.
Segundo a Secretaria de Segurança do Piauí - SSP-PI, as prisões e apreensões foram realizadas atrávez de um mandado de prisão expedido pelo Juízo das Comarcas dos municípios de União e Miguel Alves.