A equipe estava realizando rondas pelas região da vila Monte Horebe quando viu um deles em atitude suspeita em um motocicleta
No município de Luís Correia, no litoral do Piauí, também foram cumpridos mandados que resultaram na prisão de três pessoas e um revólver, calibre 38.
Paulo Sérgio foi preso em cumprimento a mandado de prisão por homicídio e o Raimundo Felipe era foragido do sistema prisional piauiense
A magistrada estabeleceu a Penitenciária Irmão Guido para que F.D.S.M. inicie o cumprimento da pena em regime fechado
Um dos homens tinha mandado de prisão preventiva em aberto e o outro foi preso em flagrante e deveria estar com tornozeleira eletrônica
O investigado foi preso em poder de duas armas de fogo e dois aparelhos celulares com restrições de roubo e foi autuado por porte ilegal de arma de fogo e receptação
A PRF informou que o homem e a mulher apresentaram nervosismo e entraram em contradição ao responder perguntas dos policiais.
Na decisão, o magistrado fixou o regime semiaberto para o início do cumprimento da pena, podendo esta ser cumprida na Penitenciária Major César, em Altos-PI.
Jailson foi atingido com dois golpes, sendo um pescoço e outro no abdômen. O acusado de cometer o crime empreendeu fuga.
A ação foi realizada através da Gerência de Polícia Especializada (GPE). As drogas seriam distribuídas em Teresina.
O homem foi preso após denúncia anônima por tráfico de drogas. Com ele foram apreendidos cocaína e crack.
Operação In Tempore resulta em duas prisões e na apreensão de um veículo, drogas e munições
Ainda de acordo com Baretta, os criminosos já são velhos conhecidos da polícia e da justiça por crimes de roubo e tráfico de drogas.
Durante a fuga, o preso chegou a passar por baixo de uma carreta em movimento, segundo a Polícia Militar.
A ação, que fez parte da Operação Cerco Fechado VII, foi realizada em um local tido como ponto de venda de entorpecentes no bairro Santa Luzia.
Segundo o delegado geral da Polícia Civil do Piauí, Luccy Keiko, a operação é fruto de um planejamento e tem como objetivo reduzir a criminalidade violenta.
A dupla estava em posse de três tabletes de substâncias análogas à maconha.
Foi apreendido centenas de comprimidos LSD, Skank (também conhecida como supermaconha), além de balança de precisão.
A ação contou com o apoio do Núcleo de Operações com Cães da DEPRE, onde a cadela Catrina teve importância fundamental para localização do entorpecente.
Criminosos utilizam nome da facção Bonde dos 40
Os dois foram conduzidos até a Depre onde foram presos em flagrante.
De acordo com informações da polícia, não é a primeira vez que o suspeito comete o crime.
M.P. dos S., foi preso no bairro Areias, zona sul da capital por posse irregular de arma de fogo e de munição, além de tráfico de drogas.
O homicida, condenado a mais de 35 anos, ainda resistiu a prisão e tentou fugir, mas foi capturado pelos militares e encaminhado para Central de Flagrantes
O cão farejador, K9 Hulk, localizou a droga escondida em compartimento oculto no interior da cabine da caminhonete