Posteriormente, ao gravar os áudios, ele violou as regras do acordo, incluindo fazer comentários sobre o processo, que é confidencial.
Os dois criminosos foram preso nesta sexta-feira (22), pelo Departamento de Repressão ao Crime Organizado (DRACO) e Batalhão Especial de Policiamento do Interior (BEPI).
Outro indivíduo, já identificado, também teria participado do crime e está sendo procurado pelas autoridades.
Segundo a investigação da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), o ex-funcionário contava com ajuda da irmã dele para subtrair valores diariamente que variavam de R$ 2 mil a R$ 5 mil.
Apesar de ocorrerem no mesmo espaço, os três crimes não possuíam conexão direta, uma vez que foram cometidos por autores distintos
Segundo informações dos policiais, o suspeito ainda tentou empreender fuga, mas foi interceptado e preso
O caso aconteceu no início da tarde desta segunda (18), na agência bancária do Banco do Brasil, situada no bairro Piçarra, em Teresina. O vídeo mostra a vidraça do banco estilhaçada e os populares alvoroçados com a ocorrência.
Uma das vítimas contou que foi comprar drogas e foi rendida pelos bandidos. Os acusados ameaçavam matar as vítimas porque encontraram fotos no celular de uma delas fazendo o símbolo de uma facção rival em fotos em um celular.
O integrante de facção criminosa foi condenado durante sessão ocorrida na última sexta-feira (15). Depois, ele foi conduzido à penitenciária para iniciar o cumprimento da pena.
Um casal de empresários e outra pessoa recebiam celulares furtados em grandes eventos no Piauí e eram revendidos no Pará
Foram apreendidas armas de diversos calibres, munições, drogas embaladas para venda, dinheiro, balanças de precisão, cartões, celulares
A Secretaria de Segurança Pública, reiterou o compromisso de combater o roubo e a comercialização de celulares roubados
No local, foram apreendidos vários tabletes de entorpecentes, dinheiro, balanças de precisão, facas e dois celulares
A 14ª fase da Operação Interditados ocorreu no Pará. A quadrilha é envolvida em um esquema criminoso que recebia aparelhos furtados em eventos no Piauí e revendia no estado paraense.
Durante a execução dos mandados, a guarnição encontrou dinheiro em espécie, munições intactas, celulares, armas de fogo, simulacro e drogas
Mais de 600 homens integram as equipes de buscas, além de um helicóptero, drones e um cães farejadores
Um celular também foi apreendido. Os suspeitos devem ser indiciados por associação para o tráfico e tráfico de drogas
O juiz Ulysses Gonçalves da Silva Neto proferiu a decisão da prisão preventiva durante audiência de custódia realizada nesta terça-feira (12).
Segundo o PM, a vítima estava bebendo na companhia de um dos suspeitos.
O corpo da vítima foi localizado dentro da própria casa com uma perfuração na região da barriga
Um homem foi preso portando uma pistola ponto 40 e 14 munições na zona Sul da capital
Um dos suspeitos, natural do Distrito Federal, plantava maconha em sua residência
Os bandidos roubaram a mulher enquanto ela estava sentada em uma calçada na Rua Nossa Senhora de Fátima, no bairro Socopo. Os assaltantes ainda não foram presos.
. Antes da detenção, Emanuel indicou onde estava os restos mortais da endocrinologista, que, até então, era considerada desaparecida.
Conforme a polícia, ele revendia os objetos no município maranhense e arredores.