O caso aconteceu na tarde da última terça (28), no bairro Parque Alvorada, na zona Norte de Teresina. Francisco Alves deixou quatro filhos.
Prisão do suspeito de participar da morte de José Antônio Saraiva aconteceu na quarta-feira (8); Polícia não divulgou o nome do suspeito.
Caso foi registrado na noite desse domingo (5) no município de Grajaú. Após o crime, criminosos fugiram levando duas motocicletas e dinheiro das vítimas.
O crime aconteceu na tarde de sábado (28)
A carga foi apreendida e encaminhada para a Central de Flagrantes junto com o filho do PM, suspeito de participação do crime.
Policiais iniciaram diligência pela região no intuito de identificar e capturar os acusados, mas até o momento ninguém foi preso.
Marcelo foi preso dentro de uma loja de conveniência em um posto de gasolina na cidade de Campo Maior.
Marcelo Negão, como é mais conhecido o acusado, foi preso com um fuzil e uma pistola.
Segundo a polícia, vigilantes do local conseguiram conter o agressor. O suspeito de assalto foi socorrido por populares e encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).
O crime ganhou repercussão nacional após a cena do beijo ter sido registrada pelo sistema de segurança do estabelecimento comercial
Os cinco foram presos na manhã de ontem, no Banco do Brasil da Ceapi.
Os acusados foram presos pela Greco enquanto assaltava a agência bancaria da Nova Ceasa, mas já tinham assaltado outras quatro agências.
Depois de ser perseguida por ele na casa, ela conseguiu sair e correu pelas ruas, coberta de sangue, batendo de porta em porta
Kleilson Sales Araújo, 37 anos, é interno do Centro de Progressão Penitenciária (CPP) e havia saído pra trabalhar quando cometeu o crime
O autor dos disparos seria um policial militar, mas não teve o nome revelado.
Os guardas conduziram o homem até a Central de Flagrantes, onde ficará à disposição da Justiça
Segundo a polícia, os dois estavam praticando assaltos em vários bairros de Campo Maior.
Aguarde mais informações!
A vítima foi morta quando estava com o filha de dois anos em casa.
O crime aconteceu em agosto deste ano.
A operação foi desencadeada na manhã de hoje.
O suspeito foi preso em flagrante quando tentava estuprar uma estudante de 19 anos, na rua João Cabral.
Dupla matou servidor a tiros e levaram uma Hilux
O taxista foi preso no momento em que tentava registrar um Boletim de Ocorrência no 3º Distrito da Polícia Civil alegando ter sido sequestrado pelos cinco presos acusados de roubar a arma do coronel da Polícia Militar do Maranhão.
Segundo a polícia, Josivan Lopes é o autor do disparo que atingiu Vânia Pereira da Silva.