Os equipamentos usados pelos bandidos: item maior 'rouba' código da chave presencial e o retransmite ao menor, que destrava portas e dá partida no motor Imagem:
O preso foi encaminhado a penitenciária onde estará a disposição da justiça.
Durante fiscalização, PRF constatou que um dos ocupantes possuía em seu desfavor um mandado de prisão em aberto.
A vítima foi encontrada morta na manhã seguinte amordaçada e com os pés e mãos amarrados dentro de uma residência.
Segundo a vítima, o autor do crime chegou na sua residência, e aproveitando da sua dificuldade de locomoção, subtraiu a quantia, fugindo do local logo em seguida.
O golpista possuía uma loja física de empréstimos consignados, passando a imagem de empresa regularmente constituída
O acusado foi posto em liberdade ainda na quarta-feira, 16, mesmo com provas contra ele
Após a investigação, o delegado representou por sua prisão, sendo deferida pelo Juiz da 1ª vara de Oeiras.
O delegado Fábio Pinheiro Lopes, diretor do Deic-SP, explicou o caso hoje ao "Brasil Urgente", da Band.
Eram quase 8 horas da manhã do dia 7 de dezembro de 2002, um sábado. Estava frio, apenas 2°C, e quase não havia ninguém nas ruas do centro da capital holandesa
Segundo o ministro Gilmar Mendes, o caso tem particularidades que justificam a absolvição do réu.
O homicídio foi descoberto durante investigações de roubos cometidos pela vítima. O crime segue em investigação pela 5ª Delegacia de Polícia, em Campo Grande
O caso aconteceu no dia 14 de setembro do ano passado, mas as imagens só foram divulgadas pela Polícia Civil nesta terça-feira (18).
Após ser baleado, ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), onde passou por cirurgia
Após diligências, policiais militares realizaram a prisão de dois homens suspeitos de terem cometido o crime.
Os detentos foram liberados nos dias 23 e 24 de dezembro do ano passado e deveriam retornar até o dia 4 de janeiro aos presídios.
Ao todo, 648 pessoas chegaram a ser presas, e 37 armas de fogo e 62 armas brancas foram apreendidas, com destaque para prisões por crimes como homicídio
A principal prisão foi a de Bruno do Macapá, acusado de ter furtado o prédio do GPM de Cajueiro da Praia na noite de 30 de Novembro deste ano.
Vítima foi colocada dentro do próprio carro e só foi encontrada por causa do rastreador veicular
Túlio Ítalo já responde a outros processos pelos crimes de homicídio doloso, roubo, furto, associação criminosa e porte de arma de fogo
A Polícia Militar divulgou nota informando que até o momento ninguém foi preso e que segue em diligências em busca dos suspeitos pelo furtoA Polícia Militar divulgou nota informando que até o momento ninguém foi preso e que segue em diligências em busca dos suspeitos pelo furto.
Na ocasião também foi cumprido mandado de busca e apreensão domiciliar. Agora o mesmo ficará à disposição da justiça
A PM informou que o homem era suspeito de ter cometido assaltos e que havia um mandado de prisão contra ele.
O advogado já mora em Teresina há 15 anos, se formou em direito no Piauí e tinha um nome falso de Carlos Alberto Rebouças, que consta inclusive na sua ficha de inscrição na OAB Piauí.
O delegado Rodrigo Mello autuou o conduzido com base no crime de furto e por uso de drogas, por conta das 10 pedras de crack apreendidas.