O suspeito reside no Goiás, mas retornou ao Piauí para o sepultamento da mãe.
Ao realizar os devidos levantamentos, os policiais detectaram que o homem respondia a diversos processos cíveis e criminais
Após ser preso, João da Cruz foi conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Água Branca, onde foi autuado pelo crime de tentativa de feminicídio.
O dinheiro e a arma usada no assalto não estavam em posse do Wendel Michel, que negou participação no roubo alegando que havia sido sequestrado.
O homem chegou em casa embriagado e com um pedaço de madeira desferiu golpes contra sua filha, que sofreu várias lesões pelo corpo.
O crime foi praticado no último dia 11 de abril, na cidade de Caridade do Piauí.
De acordo com informações de populares, o acusado já vinha tendo desentendimentos com o filho.
O acusado já havia sido preso pela PRF no estado do Mato Grosso com um mandado de prisão em aberto em 2017 e pela Polícia Civil do estado do Piauí em 2016.
A prisão foi realizada no Hospital Dirceu Arcoverde, onde o suspeito passa por atendimento médico após ter sido vítima de tentativa de homicídio.
Ao tentar conter a situação, um segurança da unidade foi agredido.
O menino foi socorrido e levado ao Hospital Regional de Paulistana, onde recebeu atendimento médico e permaneceu internado, em situação estável.
A polícia deflagrou a operação Sicário para dar cumprimento a 20 mandados, sendo 11 de busca e 8 de prisão.
O acusado teria cometido o crime por não aceitar que a vítima se relacionasse com outro homem.
O acusado foi preso duas vezes em menos de 24 horas. A primeira vez foi na terça-feira (06), por volta de 12h
O caso segue em investigação pela Delegacia de Luzilândia, onde as causas estão sendo apuradas, assim como as possíveis motivações.
O acusado foi preso em sua residência e conduzido para a delegacia regional.
O acusado foi preso em sua residência logo após o crime e a faca utilizada no homicídio foi apreendida no local.
De acordo com sua defesa, que pediu a revogação da prisão, alegou que o acusado tem alguns problemas de saúde que não podem ser tratados na penitenciária
A PM recebeu uma denúncia de que um homem havia agredido fisicamente o próprio pai e a avó de 74 anos com chutes
O caso aconteceu no conjunto habitacional conhecido como "Conjunto invadido", localizado entre os bairros Rosário e Canela, na tarde do último domingo, 24 de janeiro.
Ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Água Branca, onde foi autuado em flagrante.
Os policiais verificaram que o homem é de alta periculosidade e responde pelos crimes de assalto a banco, resistência, porte Ilegal de arma de fogo de uso restrito e homicídio.
O suspeito foi conduzido à Delegacia Regional de Valença do Piauí para os procedimentos cabíveis ao caso.
A motivação do homicídio teria sido uma briga pessoal durante uma bebedeira. Porém, não há detalhes sobre o caso no momento
No local, livros, materiais escolares, aparelhos eletrônicos, produtos de limpeza foram queimados. As chamas foram debeladas pelos próprios moradores da região.