O autor da chacina, identificado como Dourado, fugiu em uma viatura mas abandonou o veículo e se entregou no quartel da Polícia Militar
O indiciado mandava fotos de crianças alegando que tinham doenças e precisava de doações em espécie.
Na residência de João Bastos Neto, a polícia apreendeu um carro, aparelho celular, máquina de cartão e documentos de compras de imóveis.
A operação "É Por Todos Nós", é uma ação integrada entre a Polícia Civil, Polícia Militar e DETRAN.
Parte dos fatos foi registrada por uma câmera de videomonitoramento, que indicou que o suspeito aguardava uma vítima passar pelo local e manipulava sua genitália antes de atacar.
Após investigação em meio virtual, descobriu-se que o preso mantinha imagens de crianças e adolescentes em situação de exploração sexual e que o próprio detido gravava vídeos.
No local foram realizadas buscas, tendo sido encontrada outra parte do dinheiro subtraído da agência bancária
A prisão aconteceu durante uma blitz realizada no bairro Todos os Santos, zona Sudeste da capital
O Delegado ainda ressaltou que no momento da prisão o homem foi encontrado com vários papelotes de entorpecetes e deve responder pelo crime de tráfico de drogas.
A integração das polícias Civil e militar são de uma importância enorme para o combate à criminalidade
As diligências continuam para localizar o piloto da moto, identificado como D.S.B, 27 anos, que estava em liberdade condicional
O preso foi encaminhado para Central de Flagrantes de Teresina para os devidos procedimentos legais
Ele estava transportando drogas em um ônibus interestadual oriundo de São Paulo. Com o suspeito foi encontrado 04 tabletes de maconha pronta para comercialização.
Ainda de acordo com as investigações, ele também é suspeito de ter praticado um outro homicídio no bairro Macaúba, no ano de 2021.
O preso foi conduzido para Central de Flagrantes, onde foi autuado pela prática do crime de roubo.
Durante o cumprimento da ordem judicial, o empresário desacatou os policiais, fazendo ameaças.
O preso foi conduzido para o complexo de delegacias de Piripiri e ficará à disposição da Justiça para a realização dos procedimentos cabíveis
O preso foi encaminhado para o Sistema Prisional Estadual, onde aguardará por audiência de custódia Judicial.
Não aceitando o fim do relacionamento, o suspeito invadiu a residência em posse de uma faca e um punhal, e desferiu golpes no braço e no pescoço da vítima.
O delegado destacou que há mais de 10 anos não havia registro de homicídio em Antônio Almeida.
Robinho, que foi condenado em todas as instâncias na Justiça italiana, está livre no Brasil. E há informações que busca clubes para jogar.
O homem foi condenado a pena definitiva de quase dez anos de prisão; O preso foi conduzido para Delegacia Regional de Piripiri.
À polícia o homem informou que reside na cidade de São João do Piauí e estava em Simplício Mendes passar o final de semana na casa de familiares.
'Jean do 18' escapou com dois comparsas e usou corda para descer em lixão atrás do Complexo de Bangu
De acordo com a Polícia Civil, ele chegou a cortar o pulso de um de seus filhos com um punhal, além de matar o gato da família durante um ritual.