João Paulo Santos Mourão é acusado de matar a própria irmã a facadas em fevereiro do ano passado
Os feridos foram levados para o hospital e uma mulher morreu devido as lesões
O corpo do recém-nascido foi encontrado e os suspeitos presos em flagrante por homicídio e ocultação de cadáver.
A briga por esse terreno está estendida na justiça sendo pivô de vários conflitos entre ambas as partes
O homem ficou preso por dias até ser ouvido pedindo ajuda, diz autoridades
O pistoleiro se aproximou e disparou pelo menos quatro tiros. Em seguida, ele fugiu em uma motocicleta
Após trocar tiros com os policiais, o grupo fugiu para uma região de mata. Duas armas, um veículo e drogas foram apreendidos.
Flávio Carvalho Cardoso Júnior estava na residência com outros familiares quando atacou o pai e depois a mãe com um facão. Os vizinhos ouviram os gritos das vítimas e correram em direção à casa.
Equipes da Força Estadual também serão enviadas para Cajueiro da Praia nos próximos dias para ocupar a região e atuar no policiamento ostensivo.
A última situação ocorreu na tarde de ontem (02), onde um homem foi assassinado com quase 15 tiros dentro de uma residência no bairro Vila Nova.
A Polícia Civil ainda vai investigar as causas do crime, mas pelos elementos encontrados na cena, a polícia afirma que tudo leva a crer que foi um crime encomendado
O homem teria surtado após ingerir bebida alcoólica e usado outros tipos de drogas. Ele é conhecido na cidade por trabalhar com móveis modulados.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local e foi solicitado ao motorista que realizasse o teste do bafômetro, que deu resultado negativo.
Por conta do ferimento, o acusado não conseguiu fugir e acabou sendo preso pela guarnição. Os outros três conseguiram empreender fuga.
Segundo o delegado, após as agressões, a vítima ainda conseguiu chegar até a casa de uma irmã, que a socorreu até a um hospital do município.
Relato foi detalhado pelo namorado da vítima à Polícia Civil. Ele chegou a ser preso, mas vai ser investigado em liberdade.
Moraes ressaltou que laudo médico aponta "absoluta normalidade da situação médica do preso", tendo sido recomendado apenas a realização de exame
Após ser retirado do local pelo Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM), que precisou serrar a grade, ele foi levado a um hospital.
Além dos pais e uma irmã caçula, Amós deixou, também, a namorada Elizabete Macedo, que está grávida do jovem
Na gravação do circuito de segurança apresentado pela defesa é possível ver Dr. Jairinho assoprando quatro vezes a boca do menino.
Amós conduzia um caminhão caçamba, que transportava uma carga de asfalto usinado, quando colidiu na traseira de outra caçamba
Após febre alta e taquicardia, presidente do PTB foi atendido na UPA do presídio de Bangu 8; advogados pedem transfarência imediata para hospital particular
Com a colisão, o carro ficou com a frente completamente destruída, e o jovem ficou preso às ferragens
O motorista do veículo ficou preso nas ferragens por alguns minutos e em seguida foi socorrido e encaminhado ao Hospital São Camilo, em Tianguá, no Ceará.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima estava deitada no chão do quarto, em um colchonete, na ala masculina, acompanhando o pai que está internado na unidade.