Horas depois foi preso em flagrante outro homem pelos crimes de posse irregular de arma de fogo e recepção, no bairro Bela Vista.
Suspeito de integrar organização criminosa e cometer diversos crimes foi preso no bairro Angelim, na zona Sul de Teresina
A prisão foi determinada pelo ministro Alexandre de Moraes em razão do descumprimento de medidas cautelares
Adolescente relatou que foi agredido com pedaços de pau e que teve a cabeça submersa em um balde d'água
Durante o cumprimento de um mandado de busca em outro alvo, foi encontrado uma arma, que ao que tudo indica, pode ter sido usada no crime.
Ao Meionorte.com, a Polícia Civil informou que o caso será apurado, bem como eventuais responsabilidades administrativas.
Com o preso, foi localizado uma quantidade de entorpecentes, que estavam escondidos dentro de um depósito plástico com arroz em uma residência.
Frederico Herbert foi preso em decorrência dos disparos efetuados na boate 309 e um registro de uma das armas foi cassado
O 17º BPM ainda relatou que a vítima foi encontrada morta em cima de uma mesa de madeira da residência, no bairro Mutirão, em Demerval Lobão.
Não há informações sobre a motivação do crime. O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso
Segundo informações da DEPRE, com um deles foi encontrado duas submetralhadoras e cerca de 700 pedras de crack.
As vítimas relataram ao Meionorte.com que o dono da empresa revendedora Fred Veículos aplicava golpes através de venda consignada.
As diligências visam combater os crimes de roubo de veículos e tráfico de drogas nas regiões Sul e Sudeste de Teresina
Foi expedida a liberdade provisória e a suspensão do porte de arma de fogo
Um vídeo da câmera de segurança do estabelecimento registrou toda a ação que ocorreu por volta de 04h52.
Outras 220 pessoas obtiveram liberdade provisória, mas vão ter que obedecer a medidas cautelares
O último indulto natalino assinado por Bolsonaro tinha um artigo inédito que concedia perdão a todos os policiais militares condenados pelo massacre
Segundo testemunhas, o suspeito estava realizando assaltos quando uma vítima reagiu e outros populares conseguiram fazer a sua captura
Com ele foi apreendido mais de 700 pedras de crack, mais de R$ 800 em dinheiro trocado e munições de arma de fogo.
Contra ele havia três mandados de prisão preventiva, que foram cumpridos na última sexta (06).
Uma repórter fotográfica do site Metrópoles foi derrubada e espancada por 10 homens.
O homem também já tinha um mandado de prisão aberto contra ele pelo crime de estupro de vulnerável.
Durante abordagem no imóvel investigado, os criminosos conseguiram escapar do cerco policial em meio ao matagal, mas logo foram presos.
Miguel Ferreira de Matos foi espancado com socos e pontapés após tentar recuperar uma ovelha sua que teria sido furtada pelo preso e seu irmão.
O decreto pode beneficiar com perdão da pena, condenados por crimes como furto simples, estelionato, receptação e porte ilegal de armas de fogo.