Vítimas de roubo em 'Boa Noite, Cinderela' relatam como quadrilha cometeu sequência de crimes em diversas cidades do Brasil.
Segundo promotores do caso, o golpe começou em setembro de 2018, tendo como alvo a vítima de 63 anos, de acordo com a emissora KTRK-TV, de Houston (Texas).
Acusado foi preso após fugir para casa de sua mãe. A faca utilizada no crime foi apreendida no local.
O caso aconteceu no conjunto habitacional conhecido como "Conjunto invadido", localizado entre os bairros Rosário e Canela, na tarde do último domingo, 24 de janeiro.
O acusado foi encontrado pela Polícia Militar escondido em uma residência na cidade de Campo Largo.
A morte do idoso Osvaldo Barroso de Sousa foi o segundo homicídio registrado em Agricolândia em menos de 12 horas.
Crime foi no início da noite desta quinta-feira (24), véspera de natal. Ex-marido foi preso em flagrante por feminicídio.
Há informações de que os dois tenham uma antiga rixa, o que teria motivado a discussão.
Segundo a Polícia Militar, ele não ficou preso porque não havia flagrante delito no crime, nem mandado de prisão confeccionado, e acabou sendo liberado da detenção.
O motivo das agressões seria por que o acusado não aceita o fim da relação. Ele pagou fiança e já segue em liberdade.
A vítima foi morta com golpes de gargalo de garrafa na região do pescoço após um desentendimento com o acusado.
Acusado foi transferido para a Penitenciária Regional de Oeiras.
O acusado foi preso pela Polícia Militar está na Delegacia Regional de Oeiras e ficará à disposição da Justiça.
Muito emocionada, a mãe da vítima, Maria da Cruz contou em entrevista à Rede Meio Norte, que o acusado de matar sua filha foi condenado com a pena máxima e agradeceu a Deus e a Justiça pela condenação.
O principal acusado identificado pelas iniciais F.D.S.A foi preso minutos após o crime.
Os atores amazonenses João Bosco Rodrigues Junior e Jemison Portela dos Santos são acusados de dopar e roubar vítimas em diversos estados; um deles chegou a ser preso semana passada nos Jardins, em SP
O ator foi encontrado pela Polícia Civil em um motel na avenida Antártica, na Barra Funda, Zona Oeste da capital paulista.
A vítima perdeu muito sangue e foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ao HUT, mas não resistiu aos ferimentos e veio à óbito neste domingo (11).
O idoso era acusado de assassinar a facadas, durante uma festa de virada de ano, um homem identificado por Francisco Manoel da Silva.
Autora da decisão destacou que os indícios da autoria constam nas declarações das testemunhas contidas nos autos, nas imagens de sistema de segurança e nas declarações do próprio réu à autoridade policial.
Pai, filha e um terceiro queriam depositar cheque falso com dados de uma empresa de Goiás. Delegado diz que cheque é 'materialmente falso'.
Foram 452 pessoas julgadas ao mesmo tempo: patrões, políticos, maçons e empresários da máfia italiana 'Ndrangheta.
A decisão foi dada nesta terça-feira (15). O crime bárbaro chocou o país.
O mesmo já tem passagem na polícia pelo mesmo crime em várias cidades, além de ter aplicado um golpe em um prefeito em Pernambuco.
O criminoso fugiu após ter matado o vizinho e até o fechamento desta matéria o mesmo não tinha sido preso.